IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Playboy Abril 2013. Quem será? A panicat (ex) Thaís Bianca ou a ex-bbb – Kamilla Salgado?

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo



A especulação do momento é: quem será capa de abril da Playboy? Em pleno dia 18 deste mês e, o que temos até agora, são apenas especulações, um verdadeiro disse me disse. Com uma estrela de capa já assinada e com ensaio pronto – a panicat (ex) Thaís Bianca -, uma ex-bbb na crista da onda – Kamilla Salgado -, mais um pesadelo poderá voltar a assombrar as páginas da revista. Uma das piores contratações da história e a capa de dezembro mais indigesta de todos os tempos – as gêmeas desconhecidas Débora e Denise Tubino -, possivelmente serviram de incentivo para a direção da revista. O site Extra noticiou no último dia 15, uma informação em tom de afirmação, mas que até o momento não passa de mais uma especulação midiática. De acordo com o mesmo, teremos em abril mais uma capa com irmãs gêmeas anônimas e, Thaís Bianca, ficará apenas para maio, podando todas as possibilidades de ex-bbbs nos próximos dois meses.
Caso a notícia se concretize, será mais uma das desnecessárias  e inadmissíveis contratações feitas pela Playboy. Repetir gêmeas com um intervalo de apenas quarto meses? Adiar Thaís Bianca, com um ensaio já pronto e com um futuro incerto como panicat? Deixar a ex-bbb Kamilla passar despercebida? São muitas perguntas, nas quais, algumas só terão respostas nos próximos dias.
Colocar a paraense Kamilla na próxima capa seria uma ótima ideia, mesmo o ensaio tendo que ser feito correndo, mas, mesmo assim, implicaria na adiação inconformável de Thaís. A direção da Playboy se vê em uma sinuca de bico, onde cada tacada deve ser muito bem pensada, pois poderá acarretar inúmeras consequências negativas.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU