IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Cartola FC 2013 - Tudo sobre

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo


Extraído do CartoleirosDicas básicas sobre o Cartola FC



Fique ligado nas dicas básicas para se dar bem no fantasy game do Brasileirão.


O Cartola FC é um game apaixonante e ganha muitos adeptos ano após ano. Em anos anteriores, pudemos notar que muitos usuários possuem algum tipo de dificuldade ao jogar o fantasy pela primeira vez. Em função disso, resolvemos criar a nossa seção de dicas básicas para aqueles que querem se dar bem no Cartola. É um resumão de pontos essenciais que devem ser levados em consideração pelos novos cartoleiros.

Para aqueles que estão tendo seu primeiro contato com o fantasy do Brasileirão, vale uma explicação básica. No Cartola FC são atribuídos valores virtuais (em cartoletas, a moeda do jogo) aos jogadores profissionais do Campeonato Brasileiro. Você inicia o jogo com 100 cartoletas e deve montar seu time dentro desse orçamento inicial, escalando onze jogadores e um técnico (podendo variar o esquema tático). A cada rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores recebem pontuações baseadas em suas ações dentro de campo durante as partidas (ex: gols feitos, chutes defendidos, bolas roubadas, faltas cometidas ou sofridas, cartões tomados etc). A pontuação total do seu time na rodada será a soma da pontuação de todos os jogadores que você escalou, mais o técnico. 
Veja abaixo um print da home do Cartola e uma descrição dos principais recursos:


1- Meu Time - Aqui você confere a última escalação salva. Sempre que você modificar a sua escalação e salvar, esta página será alterada.
2- Ligas - Um espaço onde você confere as ligas públicas e privadas das quais faz parte. Você pode participar de no máximo cinco ligas privadas.  
3- Mercado - Aqui você tem acesso à relação de jogadores e seus respectivos preços.
4- Hall da Fama - Uma galeria onde ficam anotadas as conquistas do seu time, através de insígnias divididas em diferentes categorias.
5- Blog - Link para o blog oficial do Cartola FC.
6- Regras - Regulamento e disposições gerais do Cartola FC.
7- Editar Time - Aqui você pode modificar o nome, as cores, o escudo e a camisa do seu time.
8- Assistente técnico - Link para habilitação do recurso de assistente para escalação.
9- Pontuação - Exibe o total de pontos alcançados pelo seu time na rodada.
10- Conquistas - Quantidade de insígnias conquistadas no Hall da Fama.
11- Convites Pendentes - Convite para ingressar em outras ligas privadas.
12- Pedidos de Inscrição - Mostra a quantidade de ligas para as quais você solicitou permissão de entrada, e que ainda não foi aceito como membro.
13- Preço do Time - Valor da sua escalação atual.
14- Nos Cofres - Saldo de patrimônio disponível para alterações na sua escalação.
15- Patrimônio - Mostra a quantidade total de cartoletas que você tem.


Patrimônio

Uma questão essencial para que o seu time faça uma boa campanha no Cartola, é cuidar das finanças do mesmo, ou seja, manter uma boa quantidade de cartoletas. Dessa forma, você poderá escalar melhores jogadores e alcançar boas pontuações na maioria das rodadas. A questão da valorização dos jogadores costuma ser discutida através de diversos tópicos aqui noCartoleiros, ao longo de toda a temporada, mas principalmente nas primeiras rodadas. As etapas iniciais do jogo, em especial as duas primeiras rodadas, são de extrema importância para iniciar o campeonato com uma boa saúde financeira. Fique ligado nas primeiras matérias que serão veiculadas sobre o assunto.


Pontuações
Confira as pontuações definidas para scout contabilizado no Cartola FC:


Três dicas básicas aos novatos no game

1) Escale o seu time em todas as rodadas: não escalar o seu time numa determinada rodada pode comprometer o seu patrimônio e derrubar o seu time na classificação.

2) Acumule cartoletas: pensar em pontuação é muito importante, mas nas primeiras rodadas é essencial acumular patrimônio. Um caixa gordo lhe permitirá formar grandes times no futuro.  

3) Não seja clubista: não escale apenas os jogadores do seu time do coração, e não despreze jogadores de times que você não gosta. No Cartola FC você não é um torcedor, mas sim o dirigente do seu time.


Assistente técnico

O Cartola FC oferece ainda a opção de utilização do assistente técnico para os cartoleiros que não possuem muito tempo para mexer em seus times. Veja abaixo, o aviso de funcionamento do assistente, passado aos cartoleiros no ato do seu acionamento:

Nossa orientação é que aqueles que possam acompanhar o seu time, principalmente no dia do fechamento do mercado, desabilitem o assistente. A atualização dos jogadores tido como "prováveis" para a rodada, muitas vezes é falha. Dessa forma, ao habilitar o assistente técnico para o seu time, você estará correndo o risco de ver um jogador do seu time removido pelo assistente, mesmo atuando na rodada. Em todas as rodadas, o Cartoleiros fornece uma relação dos jogadores que provavelmente estarão em campo, através do tópico Quem Joga. Contudo, se você não tem muito tempo para cuidar da sua escalação, ativar o assistente técnico pode ser uma atitude benéfica, desde que você faça uma pré escolha adequada dos times que poderão fornecer substitutos aos jogadores retirados do seu time. 


Esquemas táticos

O Cartola FC nos oferece sete opções de esquemas táticos para a montagem dos nossos times. São eles:

Você deve escolher em cada rodada, de acordo com os jogadores disponíveis para cada posição, o melhor esquema tático a ser utilizado. Por exemplo, numa determinada rodada você pode ter grandes opções de zagueiros e não ter grandes opções de laterais. Com isso, é válido optar por um esquema sem laterais. Da mesma forma, uma rodada com ótimas opções de atacantes, favorece uma escalação com três homens de frente. Analise rodada a rodada e faça a sua escolha com consciência.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU