IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Festa “Vem aí” anuncia a programação da TV Globo em 2013

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Festa “Vem aí” anuncia a programação da TV Globo em 2013:

Elenco da Rede Globo durante anúncio da nova programação (Foto: Divulgação/TV Globo)Elenco da Rede Globo durante anúncio da nova programação (Foto: Divulgação/TV Globo)
A TV Globo apresentou, na noite desta quarta-feira (27), as novidades de sua programação para o ano de 2013. A tradicional festa anual, antes fechada ao elenco, imprensa e mercado anunciante, será exibida, pela primeira vez, para o público. O show “Vem aí”, dirigido por Boninho, vai ao ar na noite desta quinta-feira (28).
“É um momento muito bonito, muito vibrante da emissora, por isso quis dividi-lo com o público. A ideia é que seja um evento anual, esperado por nossos telespectadores”, disse o diretor geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, responsável por dar as boas vindas aos convidados e a nomes do elenco como Jô Soares, Xuxa, Fernanda Montenegro, Glória Menezes, Ana Maria Braga, Glória Pires, Tony Ramos, William Bonner, Fátima Bernardes e Regina Casé.

Ronaldo será comentarista da Rede Globo (Foto: TV Globo/Divulgação)
Estreia de Ronaldo como comentarista ocorre na Copa das Confederações (Foto: TV Globo/Divulgação)

Uma das grandes apostas para 2013 é a comédia policial O Dentista Mascarado, escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young e estrelada pelo humorista Marcelo Adnet. Recém-contratado pela emissora, Adnet dará vida ao dentista Adalberto Paladino, que depois de ser passado para trás pela golpista Sheila (Taís Araújo) inicia uma desastrosa caçada à criminosa. O seriado, que ainda tem Leandro Hassum, Diogo Vilela e Otávio Augusto no elenco, estreia no dia 5 de abril.


Outro seriado que entra na grade da emissora é A teia, de Bráulio Mantovani, roteirista de Tropa de Elite e Cidade de Deus. Com Paulo Vilhena, João Miguel e Andréa Horta à frente do elenco, o seriado policial ocupará um espaço deixado por Força-tarefa, transmitido pela emissora entre 2009 e 2011.



No esporte, a grande novidade é a contratação de Ronaldo como comentarista. O ex-jogador deve estrear nas transmissões na Copa das Confederações, que acontece no mês de junho no Brasil. A contratação de Ronaldo foi anunciada, depois de muito suspense, por Galvão Bueno, que, ao contrário do que havia dito ao final da Copa de 2010, não deve pendurar o microfone após a edição brasileira do torneio, no ano que vem. “Entenderam errado o que eu disse. Um profissional de comunicação nunca para. Agora, com Ronaldo como comentarista, é que não paro mesmo”, afirmou o narrador a ÉPOCA.
O ex-piloto de Rubens Barrichello foi anunciado como comentarista das transmissões de Fórmula 1. Ele fará par com Luciano Burti, há nove anos na função. Apesar da empolgação com a nova função, Rubinho, que também fará entrevistas com os pilotos, disse, durante sua apresentação, que se algum piloto “sair para beber água”, ele assume o volante.



Na dramaturgia, além de Flor do Caribe, que estreou recentemente no horário das seis, a TV Globo vai colocar no ar outras três novas novelas neste ano. Sangue bom, de Maria Adelaide Amaral, substituirá Guerra dos Sexos no horário das sete em abril. Amor á vida, escrita por Walcyr Carrasco, sucederá Salve Jorge. A pedido de Carrasco, o jogador Neymar fará uma pequena participação na trama. Um pequeno trecho da cena do atacante do Santos, já gravada, foi exibido durante a festa de apresentação da nova programação.



Dando prosseguimento às adaptações de clássicos da teledramaturgia nacional, a emissora fará o remake de Saramandaia, novela de Dias Gomes exibida originalmente em 1976. Nomes como Fernanda Montenegro, José Mayer, Renata Sorrah, Gabriel Braga Nunes, Marcos Palmeiras e Leandra Leal estarão no elenco da trama que, agora com adaptação de Ricardo Linhares, será exibida na faixa das onze da noite.



O dominical Fantástico completa 40 anos no ar em 2013. Segundo o apresentador Zeca Camargo afirmou a ÉPOCA, o programa passará por uma grande reformulação no mês de agosto. “Não posso adiantar muita coisa, mas posso dizer que é um formato bem ousado, um tiro no escuro que vamos dar, sem perder, claro, as características do programa”, disse Zeca. De revelado, por enquanto, apenas a nova série estrelada pelo ator Alexandre Borges, Mundo sem mulheres, que lança o seguinte desafio para os participantes: e se todas as mulheres se ausentassem por uma semana, deixando os cuidados da casa e dos filhos com os maridos? A série tem o formato original criado pela rede britânica BBC.



Programas sazonais, aqueles que ficam por temporadas no ar, como Amor & Sexo, Na moral, Profissão Repórter, A grande família, The Voice Brasil, Esquenta, Louco por elas, Central da Copa também foram lembrados durante a festa.
Marcelo Adnet estreia a comédia policial O Dentista Mascarado (Foto: TV Globo/Divulgação)Marcelo Adnet estreia a comédia policial O Dentista Mascarado (Foto: TV Globo/Divulgação)

“Temos que ter produtos relevantes o tempo todo”, diz diretor



Antes do show Vem aí começar, o diretor geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, fez seu primeiro encontro com a imprensa desde que assumiu o cargo, em 1º de janeiro de 2013. Schroder afirmou que, apesar da festa para marcar o lançamento de atrações e programas novos, a emissora tem o cuidado de buscar sempre a inovação, em qualquer período do ano. “Temos que ter produtos relevantes o tempo todo. A audiência não é uma meta primeira. Ter relevância é mais importante do que ter audiência”, afirmou o diretor.
Carlos Henrique Schroder, diretor geral da Globo  (Foto: TV Globo/Divulgação)
Carlos Henrique Schroder, diretor geral da Globo (Foto: TV Globo/Divulgação)

Schroder chamou atenção para eventos importantes para a emissora nos próximos anos, como a Copa das Confederações (2013), a Copa do Mundo no Brasil (2104) e os 50 anos da TV Globo (2015). “Provavelmente não teremos uma outra Copa do Mundo no Brasil, por isso trataremos a de 2014 com muito carinho”, disse o diretor, que destacou as inovações tecnológicas nas transmissões e nos recursos usados para fazer o telespectador entender os principais lances dos jogos.



O diretor geral da Globo também falou da importância das mídias digitais para emissora. Para Schroder, a internet não é uma concorrente da televisão, e sim uma aliada. “Criamos produtos independentes da televisão e outros que recuperam a audiência para a TV. Queremos que o telespectador nos veja tanto na tela, quanto na internet”, disse.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU