IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Playboy maio 2013 – Casa bonita 5 Várias Mulheres

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo


Playboy maio 2013 – Casa bonita 5 Várias Mulheres

Playboy maio  2013 – Casa bonita 5 Várias Mulheres

PLAYBOY MAIO 2013

Playboy Maio – Recorde de mulheres na capa

PLAYBOY,a revista mostrará 14 participantes do reality show (Reality show é um tipo de programa televisivo baseado na vida real) Casa Bonita 5, do Multishow

p1
Playboy maio 2013
PLAYBOY traz uma novidade: serão 14 mulheres em sua “capa-pôster” da edição de maio, o maior número de modelos em toda a história da publicação. Os exemplares chegam às bancas nesta sexta-feira (10). As belas são participantes do reality show Casa Bonita 5, do Multishow.
Entre as beldades, está Jéssica Amaral, vencedora do concurso Preferência Nacional. Além dela, Thaíz Schmitt, coelhinha da Playboy. Duas pernambucanas também estrelam o ensaio principal.
Nesta edição, a Playboy ainda mostra um ensaio sensual com a apresentadora Paloma Tocci, da Band, e uma entrevista com o autor de novelas Walcyr Carrasco, que revela sua orientação sexual.

PLAYBOY MAIO 2013
Playboy é uma revista de entretenimento erótico direcionada para o público masculino. Foi fundada em 1953 por Hugh Hefner. A primeira edição norte-americana teve na capa a atriz Marilyn Monroe, sendo levada curiosamente às bancas sem número na capa da edição, pois seu criador não tinha certeza de sua continuação. Na época de seu lançamento, a revista destacou-se como pioneira na exibição de fotografias de mulheres nuas.
Todo mês, a revista Playboy apresenta a seus leitores uma estrela principal: a capa da revista, a playmate do mês, bem como umaentrevista e reportagens sobre assuntos diversos do universo masculino.
O símbolo da Playboy é um coelho, pois segundo Hefner o coelho é como o playboy do mundo animal, por se tratar de um animal sofisticado.
 A revista possui edições internacionais em vários países. No Brasil, é publicada pela Editora Abril desde 1975.2 Em Portugal, foi publicada entre 2009 e 2010 pela Frestacom, e desde 2012 pela Mediaplan.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU