IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Cartola FC - Mercado Aberto até 25/05

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Chegou a hora! Mercado aberto para a nona edição do Cartola FC SporTV


Internauta pode escalar time até sábado, 25 de maio, às 16h30m (de Brasília)

Por SporTV.comRio de Janeiro
383 comentários
Cartola Distintivo (Foto: Globoesporte.com)Primeiro prêmio no Hall da Fama é recebido assim
que se entra no Cartola FC (Foto: Globoesporte.com)
Foram mais de cinco meses de espera, mas o Cartola FC SporTV está de volta para a sua nona edição. O fantasy game do futebol brasileiro abriu oficialmente seu mercado para a primeira rodada do Brasileirão 2013. Os internautas podem escalar as suas equipes até o sábado, dia 25 de maio, às 16h30m (horário de Brasília), duas horas antes de a bola rolar pela competição nacional.
Para os marinheiros de primeira viagem, ao acessar o jogo pela primeira vez, o cartoleiro escolhe o nome do seu time, escudo, camisa e patrocinador. Temos alguns novos neste ano e outros que voltaram para mais uma edição. Depois de criar a equipe, é hora de montar a escalação para a rodada de abertura com base nos elencos dos 20 participantes da Série A. Todos começam com 100 cartoletas, moeda oficial do jogo. De acordo com o desempenho real dos atletas, uma pontuação será atribuída à sua equipe, que pode participar de ligas públicas e privadas.
Uma opção para quem costuma esquecer de atualizar a cada rodada é acionar o Auxiliar Técnico. Quando ativo, ele trata de substituir o atleta que não estiver com o status de provável para a rodada. Ele vai mudar por alguém da mesma posição e com preço próximo, mas não vai julgar qualidade ou histórico dos jogadores. No entanto, lembre-se de deixá-lo inativo se quiser apostar na escalação de um jogador que esteja no banco ou se acha que o treinador vai mudar de ideia no último minuto.
O Programa do Cartola também volta em 2013 todo reformulado. O primeiro vai ao ar na sexta, dia 24 de maio, um dia antes da primeira rodada, com várias dicas. A transmissão será ao vivo em HD e apenas para a internet.
Cartola Patrocinadores (Foto: Globoesporte.com)Confira acima os patrocinadores disponíveis para a temporada 2013 do fantasy game (Foto: Globoesporte.com)
Bom e barato
Neste ano, o internauta ajudou a escolher um jogador de cada time para valer 5 cartoletas. Diante de uma lista de três nomes pré-selecionados, uma votação que durou cinco dias indicou o "bom e barato" das 20 equipes do Brasileirão. Alguns dos selecionados foram Danilo (Corinthians), Rhayner (Fluminense), Alecsandro (Atlético-MG) e Souza (Grêmio).
Por outro lado, os mais valorizados são principalmente meias e atacantes de destaque no cenário nacional. Neymar, do Santos, maior pontuador de 2012 é o que vale mais: 30 cartoletas. Em seguida, vêm outros atletas bem conhecidos: Ronaldinho Gaúcho e Bernard (Atlético-MG), Fred e Diego Cavalieri (Fluminense), Luis Fabiano (São Paulo), Barcos (Grêmio), Paulinho (Corinthians), Alex (Coritiba) e Dedé (Cruzeiro). Alguns deles talvez deixem os clubes neste meio do ano, mas é inegável que são atletas que valem o investimento.
É importante ressaltar também que quanto mais cartoletas se acumularem, times mais fortes você conseguirá montar no decorrer da competição, de acordo com a variação dos jogadores no mercado. Portanto, fiquem ligados nos atletas que acabaram de ficar com a valorização em baixa. É mais fácil acumular quantia escalando esse tipo de jogador ou técnico.
Assessor de imprensa e interatividade em alta
A interativa continua sendo parte integrante do Cartola FC. O Assessor de imprensa, criado em 2012, volta para que o cartoleiro compartilhe escalações, pontuações e os prêmios especiais adquiridos no hall da fama, onde você pode desafiar seus limites. Você pode acionar a função automaticamente ou usar quando achar interessante para destacar seus feitos nas redes sociais.
Cartola Assessor de Imprensa (Foto: Globoesporte.com)Siga as instruções do Assessor de imprensa para acioná-lo conforme o seu interesse (Foto: Globoesporte.com)
O mural, que pode ser acessado na barra fixa na parte de baixo da tela, é o local para conversar com os amigos e tirar onda. Qualquer mensagem colocada lá pode ser instantaneamente replicada no Facebook, caso o cartoleiro faça essa opção. Por falar na rede social, essa é a principal ferramenta de interação com os jogadores. Acesse pelo link "www.facebook.com/cartolafc" para dar o seu pitaco.
O nosso Twitter (twitter.com/cartolafc) continua sendo uma forma ágil de dar recados para os fanáticos pelo game. Portanto, siga-nos para estar sempre bem informado. O Blog do Cartola (sportv.globo.com/platb/cartolafc/) também continua ativo para fazer comunicados sobre o jogo e o andamento das atualizações de cada rodada. Além disso, existe o aplicativo do Cartola FC para iPhone, iPad e Android, o que facilita a vida do cartoleiro mesmo se não estiver a frente do seu computador.
O mercado fica aberto até as 16h30m (de Brasília) do sábado, dia 25 de maio, duas horas antes das partidas iniciais do Brasileirão. Escale, compartilhe e viva a experiência de um verdadeiro dirigente do futebol nacional, porque o Cartola FC SporTV 2012 já começou.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU