IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Papa Francisco visitará favela no Rio e rezará missa em Aparecida (SP)

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Papa Francisco visitará favela no Rio e rezará missa em Aparecida (SP):

ENTROU CARDEAL, SAIU PAPA O papa Francisco. Ser um nome de fora da Cúria ajudou em sua eleição. Além disso, o bispo de Buenos Aires já recebera votação expressiva no conclave que elegeu Bento XVI  (Foto: Dylan Martinez/Reuters)Conclave que elegeu Jorge Mario Bergoglio, o papa Francisco, ocorreu em março deste ano. Viagem ao Brasil será sua primeira missão oficial como pontífice (Foto: Dylan Martinez/Reuters)

Em sua primeira missão internacional, em julho, para o Brasil, o papa Francisco visitará a comunidade de Varginha, no Conjunto de Favelas de Manguinhos no Rio de Janeiro, o Hospital São Francisco de Assis e participará de um encontro com a sociedade no Theatro Municipal. Em São Paulo, visitará o Santuário Nacional Nossa Senhora Aparecida, onde rezará diante da padroeira do Brasil.
A viagem do pontífice ao Brasil está marcada para 22 de julho. Ele participará da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), no Rio, e retorna dia 29 de Julho para Roma. A agenda oficial do Papa Francisco foi divulgada nesta terça-feira (7) no site do Vaticano. Durante a permanência no Rio, Francisco ficará hospedado em Sumaré, próximo ao Alto Boa Vista.
De acordo com a agenda oficial, papa Francisco chega ao Rio de Janeiro na tarde de segunda-feira, 22 de julho, e será recebido no Aeroporto do Galeão pela presidente Dilma Rousseff; além do arcebispo de São Sebastião do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta; do arcebispo de Aparecida e Presidente da CNBB, Cardeal Raymundo Damasceno Assis; do governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral; e do prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. O pontífice deixará o aeroporto de papamóvel em direção ao Palácio Guanabara, onde ocorrerá a cerimônia de boas-vindas.
A terça-feira, dia 23, será estritamente privada até a manhã de quarta-feira, 24 de julho. Neste dia, às 8h15, o papa deixará o Rio de Janeiro e, de helicóptero, irá até Aparecida e celebrará a Santa Missa. Em seguida, retorna ao Rio, onde visitará o Hospital São Francisco de Assis, dedicado à recuperação de dependentes de álcool e drogas.
Na quinta-feira, dia 25, papa Francisco celebrará no início da manhã a Santa Missa em privado na Residência do Sumaré. Às 9h, segue para o Palácio da Cidade, onde receberá das mãos do prefeito as chaves da cidade. Lá, abençoará as bandeiras oficiais dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Em seguida, visita a Comunidade da Varginha – Manguinhos, favela pacificada onde será recebido por padres e freiras. O papa vai abençoar o altar da paróquia do bairro e visitar a casa de uma família da comunidade.
Na parte da tarde, o pontífice segue para a Praia de Copacabana onde terá lugar a Festa da Acolhida aos jovens participantes da JMJ, dando início à programação do evento. 
Na sexta-feira, dia 26, Francisco vai para a Quinta da Boa Vista, onde ouvirá a confissão de cinco jovens, representando os continentes. Após as confissões, Francisco segue para o Palácio São Joaquim, residência do arcebispo do Rio de Janeiro. No local, vai conversar com cinco jovens detentos e, ao meio dia, fará a oração do Angelus, no balcão do palácio.
Em seguida, Francisco se reúne com 20 membros do comitê organizador da jornada e dez patrocinadores e almoça com 12 jovens de várias nacionalidades. No fim do dia, por volta das 17h, o papa vai para a Praia de Copacabana onde acompanha a programação da Jornada Mundial.
No dia 27, Francisco celebra missa, às 9h, na Catedral da cidade. Às 11h30, no Teatro Municipal, o papa tem encontro com políticos e autoridades brasileiras. No começo da noite, Francisco participa da vigília de oração com os jovens da jornada, no Campus Fidei de Guaratiba. Os participantes da JMJ dormirão no local, esperando a missa do dia seguinte.
Despedida
De acordo com a agenda do Vaticano, no domingo, 28 de julho, antes das 8h, o Papa retorna a Guaratiba para realizar a Missa de Envio, marcada para as 10h. No caminho, o helicóptero deve sobrevoar a estátua do Cristo Redentor. A cerimônia deve contar também com a presença da presidente Dilma.
De tarde, por volta das 16h, Francisco tem um encontro com coordenação do Conselho Episcopal Latino-Americano. Depois, ele se reúne com milhares de voluntários da JMJ, no Riocentro, na Zona Oeste, e dá tchau aos brasileiros na cerimônia de despedida, agendada para as 18h30. O embarque para Roma está previsto às 19h.
Confira a agenda oficial do papa no Brasil.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU