IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Dicas de Goleiros 2013

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo



16/05/2013 12h57 - Atualizado em 16/05/2013 17h22


Em contrapartida, Muriel (Internacional), Alessandro (Vasco) e Felipe (Náutico) estão entre os arqueiros com o preço mais em conta no fantasy game
Por SporTV.comRio de Janeiro
187 comentários
Diego Cavalieri (Foto: Edgard Maciel de Sá)

Um dos principais responsáveis pelo título do Fluminense no ano passado, o goleiro Diego Cavalieritambém teve o seu "passe" valorizado no mercado do Cartola FC. A brilhante campanha levou o jogador à seleção brasileira e o elevou ao preço inicial de C$ 25 no fantasy game mais badalado do Brasil, já que somou 193 pontos em 2012 e, portanto, vale o investimento. Com duas cartoletas a menos, Rogério Ceni é o segundo mais valioso da posição. Jefferson, do Botafogo e também recém-convocado para a Copa das Confederações, também está bem cotado: C$ 21. Todo bom time começa por um bom goleiro. Aproveite que o mercado está aberto e monte a sua equipe.

Vale ressaltar que a pontuação dos goleiros aumenta em três pontos (+3) a cada defesa difícil. Em caso de pênalti defendido, sete pontos (+7) são somados. No caso de passar uma partida inteira sem sofrer gols, cinco pontos (+5) são garantidos. Por outro lado, perde-se dois pontos (-2) em cada oportunidade em que tem que buscar a bola no fundo da rede.

saiba mais

Goleiro com maior pontuação em 2011 e segundo melhor no último Brasileirão, Fernando Prass não terá a chance de figurar entre os destaques do Cartola FC desta vez. Transferido do Vasco para o Palmeiras, ele disputará a Série B pelo Verdão.

Entre os times de ponta do nosso futebol, Internacional e Vasco têm arqueiros com preços bem acessíveis no game. Maior pontuador do Colorado no ano passado, Muriel ainda busca um reconhecimento nacional. Por conta disso, o camisa 1 do Internacional tem pouco peso no mercado: custará somente C$ 10. Ainda em disputa pela posição de titular com Michel Alves, Alessandro segue com o desafio de acabar com a desconfiança da torcida vascaína. Por isso, o goleiro cruz-maltino valerá apenas quatro cartoletas.

Maior pontuador do Internacional em 2012, Muriel é uma boa opção (Foto: Gustavo Granata / Agência Estado)

É imprescindível que todos os cartoleiros fiquem atentos ao noticiário do SporTV.com e do Globoesporte.com, e nas mudanças que podem acontecer ao longo da semana. Apesar de ser uma posição de confiança dos técnicos, goleiros podem perder o lugar num estalo de dedos, seja por lesão ou escolha técnica. Além disso, alguns times ainda estão envolvidos em outras competições e possivelmente evitarão de mandar a força máxima a campo no Campeonato Brasileiro, que começa no dia 25 de maio (sábado). O Cartola FC fecha o mercado, às 16h30 (horário de Brasília), duas horas antes de a bola rolar pela competição nacional.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU