IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Suspeitos são irmãos chechenos, diz imprensa americana

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Suspeitos são irmãos chechenos, diz imprensa americana:

Dzhokar Tsarnaev e Tamerlan Tsarnaev, suspeitos do atentado na Maratona de Boston (Foto: FBI/divulgação)Dzhokar Tsarnaev (foragido) e Tamerlan Tsarnaev (morto pela polícia), suspeitos do atentado na Maratona de Boston (Foto: FBI/divulgação)

Autoridades americanas identificaram os dois suspeitos de explodir duas bombas durante a Maratona de Boston, nos Estados Unidos, na segunda-feira (15). De acordo com o jornal americano The New York Times, ambos são irmãos chechenos. O suspeito morto durante uma troca de tiros com a polícia foi identificado como Tamerlan Tsarnaev, de 26 anos. Seu irmão, Dzhokhar A. Tsarnaev, de 19 anos, continua foragido. A página do FBI confirmou a identidade de Dzhokhar.
Ainda segundo o The New York Times, a família Tsarnaev viveu em Makhachkala, capital do Daguestão, antes de se mudar para os Estados Unidos. Autoridades russas divulgaram um comunicado dizendo que ambos não têm mais nenhuma relação com a Chechênia atualmente. "Os indivíduos suspeitos de terem perpetrado o crime em Boston não têm qualquer relação com o país", disse Alvi Karimov, porta-voz do líder local, Ramzan Kadyrov, à agência russa Interfax. De acordo com a emissora NBC, os dois moravam legalmente nos Estados Unidos, na região de Cambridge.
Em entrevista à rede de televisão CNN, Ruslan Tsarni, identificado como tio dos suspeitos, disse que Tamerlan Tsarnaev, morto pelos policiais, "teve o que merecia". Ele manifestou solidariedade pelas vítimas das explosões durante a Maratona de Boston. Segundo Ruslan, Dzhokhar era um bom estudante, queria ser médico e estava desempregado.
Na tarde de quinta-feira (18), o FBI divulgou as imagens dos dois suspeitos. Poucas horas depois, ambos mataram um policial do Massachusetts Institute of Technology (MIT). Durante um tiroteio com a polícia, os indivíduos sequestraram um carro e fugiram de Cambridge para Watertown, ferindo gravemente no caminho um agente do serviço de transporte público de Boston. Após sofrer um acidente em um posto de gasolina e abandonar o veículo, o "suspeito número 1", segundo a identificação do FBI, foi morto, enquanto o segundo fugiu rumo a uma zona residencial na região de Watertown.
A Polícia, o FBI e a Agência Federal de Explosivos e Armas, a ATF, mantêm um intenso cerco com helicóptero e veículos blindados nas ruas de Watertown. Nenhum veículo está autorizado a entrar ou sair da cidade. As aulas foram suspensas e a polícia local pede à população que não saia de casa nem para ir ao trabalho. O sistema de transporte público também foi suspenso.
AS

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU