IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Suspeito nº 1 de explosões em Boston é morto nos Estados Unidos

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Suspeito nº 1 de explosões em Boston é morto nos Estados Unidos:

Policiais procuram o segundo suspeito de causar as explosões durante a Maratona de Boston. O primeiro suspeito foi morto (Foto: Julio Cortez/AP)Policiais procuram o segundo suspeito de causar as explosões durante a Maratona de Boston. O primeiro suspeito foi morto (Foto: Julio Cortez/AP)

O comissário da Polícia de Boston, Ed Davis, confirmou nesta sexta-feira (19) a morte de um dos suspeitos do atentado ocorrido na segunda-feira (15) durante a maratona da cidade, enquanto o outro está foragido e é procurado na área de um shopping center na cidade de Watertown. Autoridades americanas identificaram os dois suspeitos. O rapaz morto é Tamerlan Tsarnaev, de 26 anos. Seu irmão, Dzhokhar A. Tsarnaev, de 19 anos, continua foragido.
A polícia disse à imprensa que o segundo suspeito, que nas fotos divulgadas na quinta usava um boné branco, está foragido e é procurado em Watertown, a oeste de Boston, nos Estados Unidos. Segundo Davis, o Dzhokhar é extremamente perigoso, está armado e pode ter explosivos em seu corpo. "Este homem é um terrorista, veio aqui para matar gente", disse Davis.
A Polícia, o FBI e a Agência Federal de Explosivos e Armas, a ATF, mantêm um intenso cerco com helicóptero e veículos blindados nas ruas de Watertown, onde acreditam ter cercado o segundo suspeito do atentado na maratona. As autoridades temem que haja explosivos na área onde o indivíduo se esconde, mas descartam produzir detonações controladas por enquanto. Nenhum veículo está autorizado a entrar ou sair de Watertown. As aulas foram suspensas e a polícia da cidade pede à população que não saia de casa nem para ir ao trabalho. O sistema de transporte público também foi suspenso.
A operação policial em Watertown começou após o assassinato de um agente no campus universitário do Massachusetts Institute of Technology (MIT). O tiroteio aconteceu pouco após as 22h30 locais (23h30 de Brasília), cinco horas depois de terem sido publicadas as primeiras fotos dos suspeitos dos atentados em Boston.
Após receber a queixa de um assalto em uma loja 24 horas no campus do MIT, o policial abordou dois indivíduos, que o receberam a tiros. Depois disso, os indivíduos sequestraram um carro e fugiram de Cambridge para Watertown, ferindo gravemente no caminho um agente do serviço de transporte público de Boston. Após sofrer um acidente em um posto de gasolina e abandonar o veículo, Tamerlan Rsarnaev foi morto, enquanto o Dzhokhar fugiu rumo a uma zona residencial próxima a um shopping center.
AS

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU