IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Obama afirma que investigação continua: "Vamos esclarecer o que aconteceu"

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Obama afirma que investigação continua: "Vamos esclarecer o que aconteceu":

O presidente Barack Obama se pronunciou após a prisão do segundo suspeito do atentado em Boston (Foto: Manuel Balce Ceneta/AP)
O presidente Barack Obama se pronunciou após a prisão do segundo suspeito do atentado em Boston (Foto: Manuel Balce Ceneta/AP)

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, afirmou nesta sexta-feira (19) que todas as forças de segurança do país continuarão investigando os atentados de Boston até dirimir todas as dúvidas sobre o que aconteceu. "Vamos esclarecer o que aconteceu, vamos fazer tudo o que tivermos que fazer para manter a nossa gente a salvo", disse Obama depois que Dzhokhar Tsarnaev, um dos suspeitos do atentado na Maratona de Boston, na segunda-feira (15), foi preso. O presidente afirmou que há questões a serem respondidas, entre elas, os motivos que levaram jovens que cresceram e estudaram nos Estados Unidos, como parte da comunidade americana, planejaram e executaram os ataques. Obama disse que era necessário esclarecer se eles tiveram ajuda de outras pessoas.
>>Comissário de polícia conta como suspeito de atentado foi encontrado
Em entrevista na Casa Branca, convocada após o fim da perseguição, Obama agradeceu a todos as forças policiais envolvidas e disse que "fosse qual fosse" o objetivo dos autores, "eles falharam, porque (os americanos) se negam a ser aterrorizados". "As famílias daqueles que morreram e os feridos merecem respostas", disse o presidente, que afirmou que a detenção desta noite encerra "um capítulo desta tragédia".
>>Mais notícias sobre o atentado em Boston


Obama aproveitou para pedir à população americana que não se precipite em julgar os estrangeiros que chegam ao país, em referência à origem tchetchena dos irmãos Tsarnaev . O presidente dos Estados Unidos defendeu a continuação do "espírito de diversidade" que caracteriza o país. "É importante que sigamos acolhendo as pessoas de todo o mundo. O espírito americano inclui manter-se fiel à diversidade que nos faz fortes. Temos de manter esse espírito", disse.
Obama também lembrou as vítimas da explosão na fábrica de fertilizantes em West, no Texas, e pediu aos americanos que não as esqueçam, apesar dos eventos ocorridos em Boston.

"Foi uma semana dura, mas mais uma vez vimos a personalidade do nosso país", afirmou.  

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU