IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Maduro responsabiliza Capriles por mortes em atos após eleições na Venezuela

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Maduro responsabiliza Capriles por mortes em atos após eleições na Venezuela:



Nicolás Maduro (Foto: EFE/ BORIS VERGARA)
Maduro mostra foto de prédio atacado por seus opositores (Foto: EFE/ BORIS VERGARA)

O presidente eleito da Venezuela, Nicolás Maduro, responsabilizou nesta terça-feira (16) o líder opositor Henrique Capriles pelas mortes ocorridas na segunda-feira (15) em protestos que aconteceram no país após a eleição para presidente realizada no domingo (14).
"(Capriles) tem que responder perante a Constituição, perante a história e perante a lei, porque o senhor é responsável pelos mortos que hoje estamos velando", disse Maduro durante um ato de governo.
De acordo com a Procuradoria Geral, pelo menos sete pessoas morreram e mais de 60 ficaram feridas em manifestações em todo o país contra o resultado das eleições. O líder opositor convocou ontem um grande "panelaço" em protesto pela decisão do Conselho Nacional Eleitoral (CNE) de proclamar Maduro vencedor sem ter feito uma recontagem de todos os votos.
Maduro afirmou que o que aconteceu era a "crônica de um golpe anunciado". "Posso dizer hoje que derrotamos o golpe de Estado, mas eles vão continuar tentando desestabilizar hoje. Declaro derrotado o golpe de Estado com o povo e as Forças Armadas”, diz Maduro.
"Irresponsáveis, eu os comparei com a época da Alemanha nazista e (...) talvez tenha sido leve, se vocês tivessem tido o poder, teriam feito uma caça às bruxas, assassinado o povo, mas não aconteceu assim, o povo foi sábio", afirmou.
Maduro venceu as eleições por 272.865 votos de vantagem sobre Capriles nas eleições de domingo, com apoio de 50,78%, 1,83 ponto percentual a mais que Capriles, que obteve 48,95%.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU