Conheça quem interpreta Patati e Patatá

Vida real de Patati e Patatá

A dupla de palhaços Patati e Patatá fazem sucesso entre a criançada desde da década de 80 e conseguem manter o sucesso até os dias de hoje. Mudanças dos atores que interpretam os palhaços aconteceram várias. Conheça quem os interpreta nos dias de hoje.


 

Nomes Verdadeiros:
Rogério Faria – Patatá
Flávio Barollo – Patati

Mudança constante de atores

Desde a criação dos palhaços, já aconteceu mudança da dupla de 3 a 4 vezes. A mais recente dupla e conhecida de atores "era"  Flávio Barollo e Rogério Faria, que também já não interpretam mais.

CONTINUE LENDO AQUI

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

17 comentários:

maga disse...

valeu pela a alegria que voçes trazem a todas as crianças, e a mim que fui criança um dia e continuo sendo.

pc disse...

Quem voces sao na vida real, nao importa o q importa e o q vcs fazem...
para divertir a garotada....
tenho um filho de 2 anos q adora vcs.
continuem fazendo oq vcs fazem, tornando o mundo mais feliz...
sao pessoas como vcs q o mundo presiza...para torna-se melhor....

pc disse...

Quem voces sao na vida real, nao importa o q importa e o q vcs fazem...
para divertir a garotada....
tenho um filho de 2 anos q adora vcs.
continuem fazendo oq vcs fazem, tornando o mundo mais feliz...
sao pessoas como vcs q o mundo presiza... para torna-se melhor....
obrigado pela oportunidade de poder expressar o q sinto em relacao a vcs.........

nil disse...

TENHO UMA FILHINHA DE 3 ANOS E ELA ADORA PATATI PATATA, NESTE FIM DE ANO DEI UM BONECO PATATA PARA ELA QUE NÃO DESGRUDA DELE, ELA ADOROU.
PARABENS CONTINUE ASSIM ENCANTANDO AS CRIANÇAS....

Valery disse...

Sinceramente preferia a antiga dupla,o Rogério Faria e o Flávio Barollo,muito mais talentosos e sem dúvida muito mais lindos!

Valery disse...

Que saudades do Rogério Faria e o Flávio Barollo!

F. disse...

As crianças não estão interessadas em beleza física minha querida, elas estão preocupadas com a alegria que eles passam quando vestem seus personagens.

AnaRafaela *-* disse...

Eu adoro Patati Patatá, tenho 16 anos... hahahahahaha
Gosto das musicas : Dança Do Macaco Brincalhão e Da Chuva !
" Se os pingos da chuva fossem limonada ai que gostoso seria... "
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-

Minhas amigaas falam : " Deixa de ser doida menina " !
kkkkkkkkkkkkkkkkkk-

Gilmara souza disse...

sem duvidas de que a antiga dupla era bem melhor!!!

deia disse...

olá patati patata as minhas filhas são loucas por vcs,fomos no show aqui em são luis e a minha filha de 2 anos foi a loucura e eu também sou apaixonada por vcs bjs

afensorJoel disse...

não são mais eles, a produtora, q criou o patati patata, demitiu esses atores faz um ano, teve/tem, ate um proceso rolando, pq mesmo os atores originais, demitidos a imagem deles como os palhaços é usada no site... vi nesse site aqui a noticia

http://www.odiario.com/blogs/tvtudo/2012/01/09/demissao-dos-palhacos-patati-e-patata-vai-parar-na-justica/

Tainá disse...

TAINÁ:Adoro vcs parabéns pelo programa
eu adoro todas as musicas de vcs
E continuem sendo essas pessoas alegres e lindas que vcs são
fazendo muita criançada feliz!!!!!
Beijuus.

telina disse...

Olá Patati Patatá nem sabia q mudou de um p outro pessoa p mim o importante é alegria q passa p as crianças...Tenho um filho de 10 anos ele gosta muito d vc´s....mas fã mesmo d vc´s sou eu kkkk canto as músicas acho tão interresante o trabalho d vc´s nesse mundo d hj é oq a criançada precisa...

andre disse...

todo o meu bairro ficou chocado em saber q o rogerio e o flavio foram demitidos,isso e um absurdo depois q eles fizeram a fama com o nome do rinaldi ele fas isso c eles,els sao os melhores todo mundo ja esta notando a diferença ñ gostei disso todo o municipio de nova iguaçu esta abalado c isso e todos ja notaram a diferença quando todo o mundo saber dessa historia todos vao s revoltar contra vc rinaldi,vc ta mexendo nao so c as crianças mais sim c os adultos.

SoniaSSF disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SoniaSSF disse...

Adorava quando era a Dupla Ivan Wagner Patata e Paulinho Patati eles eram demais sempre em minha escola aceitava o Show deles depois começaram à vir outros desisti não tinham a carisma as crianças nem sorriam como se diz o ditado as coisas boas duram pouco. abraços meus a esta ex linda dupla que na minha geração foram divinos.

Josi Jujuba disse...

Tudo q faltava nos dias de hj era algo para crianças,o trabalhod e vcs é maravilhoso....parabénssss...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Acessados

Mais 1ndic@ções