IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Ex-policial Bola é condenado a 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Ex-policial Bola é condenado a 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio:

Ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, Bola, chora ao ouvir a condenação no caso Eliza Samudio (Foto: Renata Caldeira / TJMG)
Ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, Bola, chora ao ouvir a condenação no caso Eliza Samudio (Foto: Renata Caldeira / TJMG)
Após seis dias de julgamento, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, foi condenado na noite deste sábado (27) a 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes - 19 anos serão em regime fechado. Ao ler a decisão, a juíza Marixa Rodriguez disse que o ex-policial cometeu um "crime perfeito" ao ocultar o corpo de Eliza, uma vez que ele nunca foi encontrado. Foi o julgamento mais longo entre todos os envolvidos no caso da morte da ex-modelo.
>> Leia mais sobre os julgamentos do caso
Mesmo com a defesa insistindo na ausência de provas contundentes que ligassem Bola a morte, esquartejamento e ocultação do corpo da vítima, os jurados - três mulheres e quatro homens - entenderam que o ex-policial, preso há três anos, é responsável "pelo ato que deu fim à vida de Eliza".
O promotor Henry Castro defendeu a tese de que Bola estaria agindo em conluio com Macarrão. Ele revelou detalhes de chamadas telefônicas entre os dois condenados no período de 4 a 10 de junho de 2010, entre o início do sequestro e o assassinato de Eliza. O promotor também amparou a acusação no depoimento de Jorge Lisboa, que confessou ter presenciado parte do crime e ter visto o que seria a mão de Eliza em uma sacola preta carregada por Bola.
Segundo o portal G1, o advogado de Bola, Ércio Quaresma, disse que vai entrar com um recurso pedindo que o júri seja anulado.
Outras condenções no caso


O goleiro Bruno Fernandes foi condenado no dia 8 de março a 22 anos e 3 meses de prisão pela morte e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho, Bruninho. Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, foi considerado culpado pelo cárcere privado e pelo homicídio de Eliza Samudio, mas foi absolvido do crime de ocultação de cadáver. A pena estabelecida pela pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues foi de 15 anos de prisão. A ex-namorada do goleiro Bruno, Fernanda Gomes de Castro, foi condenada a cinco anos de prisão em regime aberto por dois crimes de sequestro e cárcere privado, de Eliza e de Bruninho. Dayanne Rodrigues, ex-mulher do jogador, foi absolvida da acusação de sequestro e cárcere privado do bebê.
bc

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU