Mais 1ndic@ções

EUA divulgam identidade de morto em tiroteio com suspeitos de atentado

EUA divulgam identidade de morto em tiroteio com suspeitos de atentado

EUA divulgam identidade de morto em tiroteio com suspeitos de atentado:
O policial do Massachusetts Institute of Technology (MIT), Sean Collier, de 26 anos. Ele foi morto durante uma troca de tiros com os suspeitos de detonar as bombas durante a Maratona de Boston (Foto: Middlesex District Attorney's Office/AP)
Sean Collier tinha 26 anos. Ele foi morto durante uma troca de tiros com os suspeitos de detonar as bombas durante a Maratona de Boston (Foto: Middlesex District Attorney's Office/AP)

O Massachussetts Institute os Technology (MIT) divulgou, nesta sexta-feira (19), a identidade do agente do campus universitário que morreu durante um tiroteio com os suspeitos do atentado em Boston, na quinta-feira (18) à noite. De acordo com o MITnews, agência oficial de notícias da universidade, Sean A. Collier tinha 26 anos e era policial do MIT desde janeiro de 2012. Natural de Wilmington, Massachusetts, era solteiro.
"Sean era um desses caras que realmente olhou para o trabalho da polícia como uma vocação", disse o chefe de polícia, John MIT DiFava. "Ele nasceu para ser um policial."
Amigos de Collier disseram ao Boston Globe que ainda estão tentando entender a morte de um homem carismático, engraçado e sempre disposto a ajudar os outros.
O tiroteio que resultou na morte do agente aconteceu pouco após as 22h30 locais (23h30 de Brasília), cinco horas depois da publicação das primeiras fotos dos suspeitos dos atentados na Maratona de Boston. Três pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas nas duas explosões, segunda-feira (15).
Após receber a queixa de um tumulto, o policial do MIT abordou dois indivíduos, que o receberam a tiros. Depois disso, eles fugiram de Cambridge para Watertown em um carro roubado e acabaram ferindo gravemente um agente do serviço de transporte público de Boston. Ao deixar o veículo, um dos suspeitos, Tamerlan Tsarnaev, de 26 anos, foi baleado pelos policiais e morreu. O irmão dele, Dzhokhar Tsarnaev, de 19 anos, fugiu rumo a uma zona residencial próxima a um shopping center.
Dzhokhar continua sendo caçado em uma megaoperação em Boston e na vizinha Watertown, em Massachusetts.

 
#Compartilhar

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo Indicador

INDIC@ DESDE 2008 - INDICANDO OS MELHORES CONTEÚDOS
Jovex Webdesigner
Hoje é

Marcadores

Traduzido Por: Mais Template - Designed Seo Blogger Templates