IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Reino Unido se despede de Margaret Thatcher

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Reino Unido se despede de Margaret Thatcher:

Cortejo fúnebre da ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher passa por algumas das principais ruas de Londres (Foto: Matt Dunham/AP)Cortejo fúnebre da ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher passa por algumas das principais ruas de Londres (Foto: Matt Dunham/AP)

O Reino Unido se despede nesta quarta-feira (17) da ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher, morta no dia 8 aos 87 anos. O cortejo fúnebre passou pelas principais ruas do centro de Londres, da Avenida Strand rumo à Catedral de São Paulo, onde acontecerá o funeral. O corpo de Margaret Thatcher será cremado em uma cerimônia fechada ao público.
Várias pessoas se instalaram nos pontos mais importantes do percurso do cortejo fúnebre da Dama de Ferro, em meio a fortes medidas de segurança e 4 mil policiais mobilizados para impedir protestos e evitar atentados como o registrado durante a Maratona de Boston, nos Estados Unidos. Com bandeiras britânicas e em grande parte vestindo luto, o público se postou atrás das cercas instaladas pelas forças de segurança para marcar o percurso do cortejo até a Catedral de São Paulo. Alguns manifestantes viraram as costas para o caixão de Thatcher, coberto com a Union Jack, a bandeira britânica.
O funeral de Thatcher terá honras militares, em um evento visto pela última vez quando faleceu o ex-primeiro-ministro Winston Churchill, em 1965.
>> Fotos: a despedida a Margaret Thatcher
A ex-premiê britânica morreu em decorrência a um acidente vascular cerebral. Ela sofria de Alzheimer e estava há vários anos reclusa em sua casa no centro de Londres. Thatcher foi a primeira e única mulher a ser primeira-ministra do Reino Unido. Por seu estilo firme de governar, ficou conhecida como "Dama de ferro".
AS

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU