IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

FBI divulga fotos de dois suspeitos do atentado da maratona de Boston

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

FBI divulga fotos de dois suspeitos do atentado da maratona de Boston:

FBI divulga imagem de dois suspeitos dos atentados em Boston (Foto: Divulgação/FBI)
FBI divulga imagem de dois suspeitos dos atentados em Boston. O "suspeito 1" foi filmado com boné escuro e óculos, e o "suspeito 2" usa um boné branco. (Foto: Divulgação/FBI)

O FBI divulgou nesta quinta-feira (18) imagens de duas pessoas suspeitas de estarem relacionadas ao atentado na maratona de Boston. O atentado deixou três pessoas mortas e mais de cem pessoas feridas nos EUA na última segunda-feira (15). Segundo o agente do FBI Rick DesLauriers, a polícia americana busca qualquer informação sobre os suspeitos.
>> Mais notícias sobre os Estados Unidos
"Nós sabemos que o público terá um papel importante em nos ajudar a identificar e localizar esses indíviduos", disse DesLauriers. O agente do FBI, no entanto, pediu que ninguém se aproxime dos suspeitos por conta própria. "Nós consideramos que os suspeitos estão armados e são extrematamente perigosos. Ninguém deve se aproximar deles por conta própria", disse.
Os dois suspeitos foram filmados durante a maratona de Boston, em locais e horários próximos ás explosões. O FBI acredita que eles podem ter trabalhado em conjunto no atentado. Ambos usavam mochila. O chamado "suspeito 1" usava um boné escuro, e o "suspeito 2" estava com um boné branco. O suspeito de boné branco também foi filmado deixando uma mochila - possivelmelmente a que continha uma das bombas - no chão, perto de um dos locais da explosão.
O FBI pediu que a população americana encaminhe, por telefone, qualquer pista sobre os suspeitos, e que está criando um site apenas para receber informações sobre os suspeitos.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU