IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Mozilla e Samsung fazem parceria para desenvolver novo navegador

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Mozilla e Samsung fazem parceria para desenvolver novo navegador:

Firefox , a plataforma criada pela Mozilla: por uma internet aberta (Foto: Reprodução Internet)
Firefox , a plataforma criada pela Mozilla: por uma internet aberta (Foto: Reprodução Internet)

A Mozilla anunciou nesta quarta-feira (03/04), por meio de um comunicado, que recentemente começou a colaborar com a Samsung na criação do "Servo", um novo navegador que está sendo desenvolvido desde o ano passado.
Este novo navegador, que ainda está longe de ser comercializado, foi feito em Rust, uma linguagem de programação também desenvolvida pela Mozilla.
A Samsung está interessada no projeto porque "está pesquisando novas tecnologias para inovar em produtos que façam parte do legado", disse um da empresa porta-voz ao portal especializado "TechCrunch". "Esta colaboração trará uma oportunidade de abrir uma nova era na experiência da web no futuro", acrescentou.
Brendan Eic, cofundador e o responsável de tecnologia da Mozilla, afirmou que o Servo é uma tentativa de recriar o próprio navegador, mas com um hardware moderno, além de consertar "pontos fracos em relação à segurança" e propor uma experiência "nova e mais rica" na internet.
"É um grande passo na evolução do projeto e permitirá que nos aprofundemos mais nas pesquisas do Servo para dispositivos móveis", disse Eich.
Ontem, a Mozilla lançou o Firefox 20, a nova versão de seu clássico navegador, que permite abrir uma janela de navegação privada sem necessidade de fechar ou interromper a que já está em uso, o que faz com que seja possível usar a internet sem deixar rastro e sem guardar informações sobre os sites que foram visitados. Além disso, ele também conta com um novo administrador de downloads.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU