IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Dia dos Namorados 2012: Eu te Amo em várias línguas

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Extraído do Blog do TAS

Eu te amo: diferentes línguas e olhos

Escrito por marcelotas

Eu te amo, I love you, Ti amo, Aishiteru, Te quiero, Je t’aime, Ich liebe dich… A rede social memrise, dedicada ao aprendizado de idiomas, realizou a doce tarefa de reunir diferentes formas de dizer “eu te amo” nas ruas de Londres. São 100 dialetos e línguas diferentes e, para mim, uma única constatação: a melhor forma de dizer “eu te amo”, ao invés da língua, continua sendo pelos olhos.

Concorda?



Clique na imagem para ver a lista completa de 100 diferentes “eu te amo”

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU