IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Os 20 melhores filmes para curtir nesse Dia dos Namorados

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Confiram uma listinha que eu fiz (de acordo com o meu gosto), dos 20 melhores filmes para curtir nesse Dia dos Namorados.
20 Filmes Para Curtir no Dia dos Namorados 01

1 – Idas e Vindas do Amor
2 – Coincidências Do Amor
3 – Plano B
4 – Amor e Outras Drogas

20 Filmes Para Curtir no Dia dos Namorados 02

5 – Amor à Distância
6 – Te Amarei para Sempre
7 – Antes Que Termine o Dia
8 – Juntos Pelo Acaso

20 Filmes Para Curtir no Dia dos Namorados 03

9 – Simplesmente Amor
10 – Cidade dos Anjos
11 – A Proposta
12 – P.S. Eu Te Amo

20 Filmes Para Curtir no Dia dos Namorados 04

13 – Amor em Jogo
14 – Diário de uma Paixão
15 – De Repente é Amor
16 – Romeu e Julieta

20 Filmes Para Curtir no Dia dos Namorados 05

17 – Como Se Fosse a Primeira Vez
18 – Minhas Adoráveis Ex-Namoradas
19 – Ligeiramente Grávidos
20 – O Casamento da Minha Melhor Amiga

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU