IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Medidas de malas e o que levar em voos nacionais e internacionais

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Este post é para todos aqueles que me perguntam sobre peso, medida das malas e o que levar em voos nacionais e internacionais.
louis-vuitton-monogram-canvas-keepall-with-shoulder-strap8
:: Bagagem de Mão ::
lacradas:
Para voos em trechos internos (dentro de qualquer país), em classe econômica, 5kg é o máximo permitido para sua bagagem de mão. Além disso, só é permitida uma por passageiro. A soma  das dimensões da mala (altura, largura e comprimento) não pode ultrapassar 115 cm, incluindo rodas, alças, bolsos externos, etc. Ela deve caber embaixo do assento do avião ou nos compartimentos acima das poltronas.
Agora, se você viaja de classe executiva, as portas do mundo se abrem! Rsrsrs! Neste caso exclusivo, muitos países permitem um limite maior de peso para a bagagem de mão, podendo chegar até a 18kg para alguns destinos.
bagagem-de-mão
Fiquem atentos, pois somente será permitido levar como bagagem de mão os seguintes pertences:
- Quando você tiver viajando com bebês e crianças é possível levar mamadeiras e até alimentos infantis, tais como papinhas industrializadas.
- Desde que prescritos pelo seu médico e com o seu nome na receita, é possível levar em sua bagagem de mão, medicamentos indispensáveis para o seu uso.
- Outros medicamentos de uso comum, tais como, pomadas, colírios ou soro fisiológico para lentes de contato, podem ser transportados desde que não excedam 120 mililitros.
- Para os diabéticos, a insulina ou sucos preparados para os que possuem uma dieta especial, ou até mesmo algum tipo de gel, podem ser levados acompanhados de receita médica e desde que não excedam 148 mililitros.
- Alguns cosméticos “sólidos”, como protetor labial, batons e desodorantes em bastão estão liberados.
- Roupas, agasalhos, calçados e mantas estão sempre liberados.
- Aparelhos eletrônicos: notebook, câmera fotográfica, jogo portátil, celular, etc.
whatswrongwiththiscarryon2
Observação importante:
A bagagem que exceder a quantidade e/ou peso e/ou soma das dimensões deverá ser despachada no porão da aeronave.
ITENS
Líquidos na bagagem de mão:
Você só pode levar uma quantidade muito limitada de líquidos na bagagem de mão.  É proibido que os frascos, contendo cada tipo de líquido, exceda 100 mililitros. Os itens devem ser colocados em uma embalagem plástica especial, transparente e selada, de 20 cm x 20 cm. O volume total de todos os itens líquidos não pode ultrapassar 1 litro.
restricoes-bagagem-de-mao-voos-internacionais
Compras no Free Shopping:
Perfumes, bebidas ou qualquer outro tipo de líquido adquirido no Free Shopping devem ficar nas suas embalagens de origem, seladas e lacradas, e ter o recibo de compra à mostra. Por isso, é que por muitas vezes, funcionários do Free Shopping retêm suas compras e lhe entregam a mercadoria na porta de entrada do avião.
Não se esqueça de…
Colocar sempre na bagagem de mão uma muda de roupas caso suas malas despachadas sejam extraviadas. Principalmente se você estiver com crianças. Medo total de que isso aconteça comigo!
 lesacs_bagagem_de_mao__cor_cafe5

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU