IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Human Bodies – Maravilhas do Corpo Humano

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Conhecido mundialmente o ”Human Bodies – Maravilhas do Corpo Humano” é uma exposição que  roda por vários lugares do mundo, o ano inteiro, e é permanente em outros três: na Alemanha, na Universidade de Tóquio e no Casino Royale (aquele mesmo do filme 007) que fica em Monte Carlo.
Ela chegou a Vitória no final de março e a receptividade foi incrível. Já passaram mais de 8 mil visitantes pela exposição em terras capixabas. Trata-se de uma jornada tridimensional pelo interior da fascinante e perfeita máquina que é corpo humano e tem por objetivo nos apresentar seu funcionamento, suas cores, suas texturas, seus ossos e a geometria de seus órgãos. Tudo isso, literalmente, da cabeça aos pés.
Eu tive a oportunidade de visitar a exposição itinerante em Nova York, que ficava em South Street Seaport, hoje já encerrada. Uma das coisas que mais chamaram a minha atenção foram os cartazes anunciando a exposição, que podiam ser vistos por toda cidade, com o slogan “The Inner You” (algo como “O seu EU interior”) acompanhado por uma imagem de um corpo masculino sem pele, apresentado de forma semelhante à famosa escultura “O Pensador”, de Rodin, com destaque para o sistema muscular, a medula espinhal e o cérebro.
A exposição em NYC era enorme e apresentava 22 corpos humanos de origem chinesa, divididos entre 260 órgãos e outras partes do corpo. O médico alemão Gunther von Hagens utilizou a técnica de plastinação para promover a conservação permanente da textura e coloração dos corpos, sem a possibilidade de degradação. Sensacional!!!
Foto: Blog da Gisa
Foto: Blog Dicas da Gisa, em Nova York
Foto: newyorkcool.com
Foto: newyorkcool.com
A exposição em Vitória é linda. São 6 corpos, em diversas posições, que encantam a todos os expectadores. Músculos, órgãos, pele, gordura, artérias, veias e outras partes são mostradas sem nenhuma censura para todos os visitantes. Orientadoras estão espalhadas por toda mostra para esclarecer as possíveis dúvidas que surgirem.  Tá tudo incrível e vale a visita. Um diversão para adultos e crianças.
A exposição fica em Vitória até o dia 10 de Abril. Então é bom correr para não perder uma atração como essa, de envergadura mundial.
Foto: Blog Dicas da Gisa
Foto: Blog Dicas da Gisa
Foto: Blog Dicas da Gisa
Foto: Blog Dicas da Gisa
Foto: Blog Dicas da Gisa
Foto: Blog Dicas da Gisa
Foto: Blog Dicas da Gisa
Foto: Blog Dicas da Gisa
Foto: Blog Dicas da Gisa
Foto: Blog Dicas da Gisa

Serviço:
“Human Bodies – Maravilhas do Corpo Humano”
Shopping Mestre Álvaro
De 20 de março à 10 de Abril
Piso L0
De segunda a sábado das 14h às 21h; Domingos e feriados de 12h às 20h.
Informações: (27) 3211-0102
Valores
R$ 40,00 de segunda à sexta-feira e 20,00 (meia entrada)
R$50,00 sábado e domingo e 25,00 (meia entrada)
*meia entrada válida somente para estudantes menores de 12 anos, professores e maiores de 60 anos.
Valores especiais para grupos.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU