IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Márcia revela para Félix que ele tinha um irmão

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Márcia revela para Félix que ele tinha um irmão

Quando a casa caiu para Félix (Mateus Solano) foi Márcia (Elizabeth Savalla) quem lhe estendeu a mão. A ex-chacrete se colocou à disposição do vilão, caso precisasse de ajuda.

Sem ter para onde ir, Félix decide conferir se a generosidade de Márcia é mesmo verdadeira. Márcia, comovida com o problema de Félix, o chama de "meu menininho" e o manda entrar em sua casa. "Obrigado, só de ouvir as suas palavras eu já me sinto melhor", disse o ex-ricaço. 

No entanto, Félix não vai aguentar ficar na casa de Márcia sem reclamar da simplicidade da acomodação. Ele reclama das toalhas, do quarto e da comida. A mulher vai aguentar o comportamento mimado de Félix, mas ele vai achar estranho as atitudes de Márcia. "Por que você se ofereceu para me ajudar? Por que você me chama de 'meu menininho'? Esse é um mistério que eu não consigo entender".

Márcia faz uma revelação surpreendente. Ela conta que perdeu um filho, ainda bebê, e, ao saber que uma família precisava de uma ama de leite, ela se ofereceu. A ex-chacrete revelou que, antes de se candidatar como ama de leite da família Khoury, ela também trabalhou como babá dos meninos de César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira).

Félix demonstra surpresa ao saber que tinha mais um irmão. Mas, Márcia conta logo o trágico ocorrido. Ela diz que em um dia, Félix estava chorando no carrinho e seu irmão, Cristiano, estava brincando no jardim, perto da piscina. Quando Márcia foi ver porque o bebê Félix chorava tanto, Cristiano acabou caindo na piscina e se afogando. 

Pilar não conseguiu perdoar Márcia pelo ocorrido e colocou a então babá de seus filhos na cadeia por negligência. Após saber a verdade, Félix demonstra-se comovido e pede um abraço de Márcia.



Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU