IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Como descobrir a medida de suas roupas e sapatos em sites internacionais

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo


Comprar em sites gringos é uma delícia! Produtos diferentes e preços convidativos atraem mais e mais consumidoras. Pensando nisso e atendendo ao pedido de muitas leitoras, hoje vou falar um pouquinho sobre como descobrir suas medidas de roupas e sapatos em sites internacionais.

Onde medir?

Boa parte dos sites que vendem para o mundo todo já possuem as medidas dos produtos e você só precisa medir e comparar com as suas para escolher o tamanho certo. Para isso é preciso saber medir no lugar certo e muitas vezes converter isso para inches que é a unidade usada em muitos sites.
Na imagem acima você aprende a medir e como cada um se chama em inglês. Existem outras medidas usadas em alguns sites, mas de forma geral, só estas já ajudam bastante.
Para converter sua medida em centímetros para polegadas (inches) é bem fácil , basta dividir por 2,54 (cada polegada tem 2,54cm) oooooooou perguntar ao Google! Isso mesmo, se você digitar no Google20 inches to cm” por exemplo, ele responde o valor correto! \o/

Tabela de  tamanhos internacionais femininos

Se o site onde você vai comprar não descreve as medidas e sim os tamanhos, essa tabelinha pode ajudar bastante. Ela mostra o tamanhos em cada país.
A tabela também ajuda na hora de descobrir o tamanho na Zara, pois muitas vezes eles não disponibilizam o padrão brasileiro e é uma dor de cabeça acertar o tamanho.

Na prática

Na prática os gringos querem vender e sabem que as brasileiras tem grana para comprar, por isso estão adaptando seus sites para nossa realidade, ainda com algumas restrições.
Agora a Asos lançou um botão “size guide” que mostra as medidas em cm e em polegadas. É bom, basta medir e comparar. Algumas vezes pode funcionar melhor que as roupas brasileiras ¬¬
A ModCloth que a Litha já indicou por aqui algumas vezes, também traz as medidas de cada tamanho. Infelizmente não tem os valores em cm, mas agora já sabemos converter né?!

E os sapatos?

Agora vem a parte mais fácil e rápida! Se você quer comprar sapatos no exterior e não sabe qual a medida do seu sapato, o site Convert World calcula para você!
É só digitar seu tamanho no Brasil e tcharããããããn! Não é magia, é tecnologia!

E para finalizar

Espero que este tutorial tenha sido útil, agora você pode juntar ele com os guias de compras na Asos e no Ebay e fazer a festa! Boas compras.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU