IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Dicas Cartola FC - 22ª Rodada

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

SC Cartoleiros escalado no 3-4-3



Portuguesa emplaca três nomes no time. Vasco e Grêmio colocam dois nomes.

Entenda o quadro: Nesse espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções.

Na última rodada fizemos 55,72 pontos e perdemos algumas posições. Somos agora o 2.351 no ranking nacional. Aquele golzinho mal anulado de Ricardo Goulart fez falta, juizão...Tentando a reabilitação, vamos a campo com uma escalação no 3-4-3, que custou C$174,27. Veja como ficou:

Goleiro - Jefferson (BOT)
O Cruzeiro é um time extremamente ofensivo e deve exigir várias defesas. Acreditamos na qualidade do goleiro, e no Botafogo, que não deve sofrer muitos gols.

Zagueiros - Dedé (CRU), Rhodolfo (GRE) e Rafael Vaz (VAS)
Dedé pode pontuar em roubadas, num jogo que promete ser movimentado. Rhodolfo é a aposta no fator casa para o Grêmio, que pode não sofrer gol do Santos. Rafael Vaz volta ao time do Vasco para uma reabilitação em casa contra o Vitória, e fica como uma aposta mais ousada.

Meias - Alex (CTB), Zé Roberto (GRE), Correa (POR) e Juninho (VAS)
Alex dispensa comentários. Zé Roberto entra, pois apostamos que o Grêmio possa jogar bem e vencer o Santos em sua Arena, e o meia é sempre muito participativo. Correa é a confiança na vitória da Portuguesa, em casa contra o saco de pancadas da competição. O meia da Lusa costuma pontuar nos jogos no Canindé. A última vaga do meio é de Juninho, que pode comandar uma reabilitação do seu time em casa contra o Vitória.

Atacantes - Gilberto (POR), Leandro Damião (INT) e Éderson (CAP)
Gilberto é unanimidade pelo grande favoritismo da Lusa frente ao Náutico. Leandro Damião pode marcar na vulnerável defesa do Bahia, que deve se expor jogando em casa. Éderson é o homem gol do campeonato e pega um Flamengo sem brilho, que sofre muitos gols.

Técnico - Guto Ferreira (POR)
Deve ser o mais escalado, sem dúvidas!

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações: nenhuma até o momento

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros
Publicado por CARTOLEIROS em 18/09/2013 às 00:30hs

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU