IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Mancha de Marca texto como tirar

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Extraído do site eHow Brasil

Como Remover Manchas de Marca Texto

Escrito por Resonna Shaw
Como Remover Manchas de Marca Texto
Trabalhar em um escritório pode causar algumas manchas incomuns como de tinta, cartuchos de impressora e até mesmo de canetas marca texto. Uma das melhores maneiras de remover uma mancha permanente de marca texto é simplesmente usar alguns itens domésticos. 

Nível de Dificuldade:
Moderada

Instruções

O que você precisa?

  • Laquê para o cabelo
  • Panos absorventes
  • Álcool
  • Papel toalha
  • Detergente líquido de lavar louça
  1. Use uma quantidade generosa de laquê para o cabelo na mancha para soltá-la.

  2. Deixe a sua roupa de molho durante 30 minutos em um recipiente com um litro de água morna, uma colher de sopa de vinagre e 1/2 colher de chá de detergente líquido de lavar louça.

  3. Coloque um papel toalha sob a sua roupa para prevenir que a mancha a atravesse. Aplique álcool à mancha e a cubra com um pano absorvente para sugar a mancha. Troque o pano absorvente quando a mancha tiver sido absorvida. 

    Outras dicas

    Extraído do site Carrefour

    Retire manchas de caneta esferográfica e marca texto

    Quando roupas e móveis são manchados de caneta, já bate aquele desespero que perderemos as peças para sempre. Mas isso não é verdade. Com algumas dicas caseiras, muitas dessas manchas podem ser eliminadas. Veja como:
    Em roupas (menos seda e couro, que devem receber um procedimento mais cauteloso), coloque um pouco de álcool sobre a mancha seca e esfregue com chumaços de algodão para remover o excesso de tinta. A acetona e o vinagre são outras sugestões para a remoção de manchas desse tipo.
    Molhe a peça e lave com sabonete ou detergente neutro. Esfregue a roupa com as mãos para não estragar as fibras. Repita o procedimentos até a mancha sumir.
    As manchas de caneta marca texto são um pouco mais problemáticas, porque devem ser retiradas, preferencialmente, quando a tinta ainda está fresca. Derrame um pouco de leite com uma colher de sobremesa sobre a mancha, aguarde a tinta migrar para o líquido, remova o leite “colorido” com cotonete para manchas pequenas e papel toalha para manchas maiores. Por fim, use um pano limpo com sabão neutro para remover o pouco que sobrou. Caso não obtenha sucesso, recomendamos que procure um serviço especializado para não perder a peça definitivamente.
    Você conhece outras dicas para eliminar manchas de caneta esferográfica e marca texto? Mande para nós as suas dúvidas, dicas e sugestões. Participe!

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU