IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Casa dos Artistas: O que os ex-participantes fazem atualmente?

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

O primeiro reality brasileiro foi um sucesso de público. Nunca antes na história da TV Brasileira, nós, os telespectadores tínhamos tido contato com um programa onde poderíamos exercitar nosso voyeurismo. (Tá bom! Teve o “No Limite”, em 1999, mas era gravado e supramente editado).
Após o sucesso do gênero, teríamos diversos outros programas no mesmo formato. E conseqüentemente, artistas e seus 15 minutos de fama. Será que todos os ex- Casas dos Artistas, em suas 4 edições, souberam aproveitar a exposição e conseguiram alavancar suas carreiras? Acompanhe abaixo diversos participantes e alguns de seus trabalhos após o programa. Ah! Silvio Santos promete a quinta versão esse ano... Será que emplaca?

#Casa dos Artistas – 1ª Edição
Estreou no dia 28 de Outubro de 2001, e teve sua final exibida em 16 de Dezembro do mesmo ano. O programa alcançou uma média geral de 47 pontos. No período em que o programa foi exibido, o Fantástico principal concorrente do horário, viu sua audiência cair para 28 pontos. A Final obteve picos de 55, a maior audiência em toda a história do SBT.
Confira por onde anda os participantes, começando pela vencedora Barbara Paz até o primeiro eliminado:

Bárbara Paz
Após vencer o primeiro reality show do Brasil, Bárbara Paz, atuou na novela “Marisol”, pelo SBT. Casou-se com o cineasta Hector Babenco. Atuou na novela global “Viver a Vida”, onde interpretou uma alcoólatra com distúrbios alimentares e atualmente grava a nova novela das 7, “Morde e Assopra” também da Rede Globo.
Errata (das graves): Devidamente corrigido. Barbará Paz, atuou em "Viver a Vida" e não em "Páginas da Vida", como descrito anteriormente.


Supla
Quando conquistou o segundo lugar no programa, Supla conseguiu relançar suas músicas, como “Garota de Berlim”, que voltou a parada de sucessos. Apresentou um programa na Rede TV! chamado  “Brothers”. Também participou de diversos programas no SBT, como “Viva a Noite” e “Você é o Jurado”.




Mari Alexandre
Conhecida por namorar diversos jogadores de Futebol, Mari Alexandre, não se casou com Vavá, seu affaire, durante o Reality. Apresentou um programa de rádio na Transamérica, casou-se com Fábio Jr. E adivinhem? Separaram-se... Boatos não confirmados, dizem que foi por se converter a uma Igreja Evangélica. Continua morando na mansão do ex, em Alphaville, São Paulo, Capital com o Filho Záion de 3 anos.



Patrícia Coelho
A cantora Patrícia Coelho, emplacou apenas um sucesso “Eu Te Amo Você” tema de abertura da novela “Marisol”. Em 2005 e 2006 tocou em circuitos alternativos em São Paulo, além de participar de trilhas para desfiles de moda, teatro, cinema e das gravações dos CDs da banda de rock paulistana "Forgotten Boys". Em 2007 a música "Veneno”,entrou para trilha do filme " Cheiro do Ralo". 2008 participou da trilha de “Como me tornei Estúpido”



Alexandre Frota
Como a maioria de seus colegas de programa, Alexandre atuou em “Marisol”, atuou em 19 filmes pornôs e dirigiu 1. Contratado da Record, participou de diversos programas da emissora, como Legendários, O Melhor do Brasil, novelas e Seriados. Por ser “expert” em Reality Shows, pois participou de 3, foi o diretor do “A Fazenda”, primeira edição.



Mateus Carrieri
Posou 4 vezes para a revista “G Magazine”, uma delas com o filho e foi contratado pela produtora “Brasileirinhas” onde atuou em 4 filmes. Fez 6 peças de teatro. Participou de 4 programas de TV, como o “TV Fama” da Rede TV! e “Uma escolinha muito Louca”, da Band, seu último trabalho na TV, veiculado até 2010.




Taiguara Nazareth
Após uma pequena participação em “Marisol”, Taiguara perdeu o espaço na mídia. Atou numa peça de teatro em 2007, “Família Muda-se” e fez uma participação no filme “Salve Geral” de 2009. Atualmente trabalha no ramo imobiliário na empresa Abyara Brokers intermediação Imobiliária S/A.




Nana Gouvêa
Com grande apelo carnavalesco, a modelo Nana Gouvêa, sempre aparece como madrinha de bateria. Também trabalha como atriz, entre seus trabalhos recentes se destacam: “Vendemos Cadeiras” (Multishow), “S.O.S Emergência” (Globo) em 2010, “Faça a sua História” (Globo) em 2008. Novelas e minisséries, “Amazônia” (Globo), “Bicho do Mato” (Record),  JK (Globo). Programas humorísticos: “Zorra Total” e “Turma do Didi”

Núbia Óliiver
Em 2007 fez uma participação no humorístico "Sem Controle" do SBT e fez diversos quadros em programas de TV, como o "Não Fuja da Balança", do programa “Atualíssima (2008) e desde 2009 é a apresentadora de um programa sobre sexo na TVA, (TV Abril, canal por assinatura ligado ao Grupo Telefônica e Editora Abril). Foi capa da “Sexy” em Fevereiro de 2011.



Marco Mastronelli
Pouco tempo depois de sair da Casa dos Artistas ele fez performances como cantor na música: This is the girl: "You're my life, now is the time, all night long, please say you do... this is the girl..." Um dos trabalhos como modelo foi o ensaio da G Magazine. Boatos disseram que ele teria tido um relacionamento com a atriz Danielle Winits. Mudou seu nome em 2008, agora é chamado de Dennis Di Angelo. Vive nos Estados Unidos e atua em filmes e seriados (apareceu em CSI inclusive)


Leandro Lehart
Gravou com o Art Popular, sua banda, o acústico mais caro da história da MTV Brasil em 2000.
Idealizador de projetos sociais como “O Samba Cura o Câncer”, reconhecido pela ONU como inovador projeto social no qual participaram mais de 30 grupos de samba populares no Brasil. Ficou entre os maiores downloads por mp3 na internet em 2001, (Folha de São Paulo) com a música “Pode esperar”. Atualmente é dono do mais moderno estúdio de gravação do país.


Alessandra Scatena
Protagonizou o videoclipe da banda Charlie Brown Jr., intitulado "Proibida pra Mim". É apresentadora da Rede Brasil, com um programa que leva o seu nome. Apresentou um programa destinado a brasileiros em Miami, EUA, “Sound of Brazil” e fez participações em programas humorísticos, como “A Praça é Nossa” (SBT) e “A Turma do Didi” (Globo)





#Casa dos Artistas – 2ª Edição
Estreou no dia 17 de Fevereiro de 2002, e teve sua final exibida em 19 de Maio do mesmo ano. Confira os participantes do vencedor até o primeiro eliminado:

Rafael Vanucci
O vencedor do Reallity namorou a filha de Gretchen , Thammy. Tentou alavancar a carreira de cantor, mas não foi bem sucedido. Lançou alguns Cds. Beijou a ex-sogra (Gretchen) num vídeo clip, aparece sempre em baladas com ex-participantes de reallity e trabalha como produtor e empresário no meio musical, principalmente no norte/nordeste. Engordou e atualmente está com 200 kilos!
Hellen Roche
Em 2002, foi eleita, em votação promovida pela revista VIP, a mulher mais sexy do mundo. Desde 2007 é rainha de bateria da escola de samba paulistana Rosas de Ouro e 2011 foi rainha da bateria da Porto da Pedra. Trabalha como atriz free-lance para a Rede Globo, como: Dalva e Herivelto - Uma canção de amor, Tempos Modernos, Na Forma da Lei, Ti Ti Ti  e S.O.S. Emergência, todos esses trabalhos no ano de 2010.
André Gonçalves
Casou-se com Cynthia Benini e logo se separou. Filiou-se ao PMN e, sobretudo, depois do programa do SBT, retornou a Globo saiu da “geladeira” da emissora e não parou mais de atuar. Vem emplacando diversos personagens durante esse período, como:  Jair de “Escrito nas Estrelas” e Gopal de “Caminho das Índias” . Com destaque para sua carreira no cinema onde interpretou Garrincha, no filme “Estrela Solitária” em 2004.
Joana Prado
Com a saída do programa, passou a realizar reportagens para o programa “Note e Anote da TV Record.  Após dois anos, foi para TV Bandeirantes onde realizava reportagens para o programa “Para Valer”. Fez curso de locução na 'Rádio Oficina', de teatro com Beto Silveira e comunicação com Reinaldo Politto. Mudou-se para o Rio de Janeiro em dezembro de 2008. Em março de 2009, apresenta o programa “WTN Absoluta”, na webtv WTN – (Web & Television Network), uma atração voltada a jovens gestantes e mulheres modernas.
Suzana Alves
Com seus cursos de interpretação fez uma participação na série Mandrake, exibida pelo canal pago HBO. Participou de duas novelas e três filmes. Suzana está terminando uma dissertação de mestrado pela USP, onde também era aluna ouvinte de pós-graduação. Atualmente é professora de ginástica em São Paulo, dá aulas para crianças na ONG "Projeto Nazareth" e pensa em abrir uma academia.
Está gravando um filme de ação no interior de São Paulo. Também virou evangélica e depois disso afirmou ter visto OVNIs!
Gustavo Mendonça
Logo depois da Casa dos Artistas, Gustavo e Flávio (seu irmão gêmeo), Suzana Alves e a Syang participaram de um programa na rádio Transamérica. Em 2004, Gustavo e Flávio, apresentaram um quadro especial no programa da Sonia Abraão, o “Falando Francamente”, no SBT. Em 2005 decidiram apostar na carreira internacional, passaram 2 anos no exterior e realizam 190 trabalhos. Em 2008, participaram do quadro “Vai dar Namoro?” na Rede Record, no “Melhor do Brasil”.
Ricardo Marcchi
Em 2002, protagonizou a peça "Jeffrey - De Caso com a Vida", com direção de Gilberto Gawronski. Passou a produzir, dirigir, roteirizar e apresentar documentários de educação ambiental e visão sociológica, totalizando 31. Estes documentários lhe valeram o Troféu JK Categoria Empreendedor da Década pelos 14 anos de documentários sobre responsabilidade social, em abril de 2010. Atou também em duas temporadas de “Caminhos do Coração” pela rede Record.
Syang
Em 2002 lançou o livro No Cio de contos eróticos, onde conta experiências sexuais suas e de amigos. Foi capa da revista Playboy de novembro de 2002 e da Sexy de maio de 2004. Ela é casada com o lutador de jiu-jítsu, Eduardo Santoro, com quem teve uma menina em 2008. No mesmo ano, apresentou por 6 semanas (de julho a agosto) o Hot Hits na Rede 21, antes de a mesma se tornar um canal religioso. Em outubro de 2008 publicou um novo livro, Sexualidade na gravidez: relatos de uma mãe de primeira viagem.
Victor Belfort
Participou junto com sua atual esposa Joana Prado. Depois do fim do reality show, Vitor apareceu ao lado dela quando foi fotografada para a Playboy.
Em 9 de janeiro de 2004, irmã de Vitor, Priscila Belfort foi seqüestrada. Em agosto de 2007, uma mulher (identificada como Elaine Paiva) confessou que participou de sua morte e que ela foi seqüestrada para saldar uma dívida de 10 mil reais com traficantes de drogas. Mas recentemente, foi derrotado nos ringues por Anderson Silva, numa luta que durou 3m 29s.
Cynthia Benini
Foi âncora dos telejornais Jornal do SBT - 1ª Edição, SBT Notícias Breves, Jornal do SBT - Manhã , SBT Manchetes e responsável pelas entrevistas com os participantes do programa "Bailando por um sonho", no mesmo canal. Também foi apresentadora na VH1,SporTV, Futura, Superstation, TV Escola e E! Entertainment Television.  Fundou a revista, Hy-P Book. Em 2007  voltou a ancorar junto com o jornalista Carlos Nascimento, o telejornal SBT Brasil e, posteriormente, o Jornal do SBT - Noite.
Analice Nicolau
Foi convidada a apresentar o telejornal SBT Notícias Breves, no SBT, ao lado de Cynthia Benini. Em 2006, causou cerca controvérsia em setores da imprensa por sua participação na transmissão brasileira da entrega do Globo de Ouro, por ter cometido diversas gafes, como confundir o nome dos atores premiados e atrapalha-se na pronúncia de certos nomes.
Em 18 de Junho de 2007, voltou para o Jornalismo do SBT, apresentando o Jornal do SBT - Manhã, o Aqui Agora. Como atriz participou de duas novelas no SBT. 
Mariana Kpufeir
Trabalhou no programa “Pânico na TV”, saiu e ficou seis meses como repórter do programa “A Noite é uma Criança”, de Otávio Mesquita, na TV Bandeirantes.
Na rádio Bandeirantes, em 2004, apresentou o Esporte em Debate, ao lado do veterano locutor Sílvio Luiz. Posou em novembro de 2005 para a Playboy. Suas fotos foram inspiradas na personagem de Natalie Portman, no filme Closer. Também gravou a canção "I Didn't Know I Was Looking For Love", da Banda inglesa "Everything but the Girl".
Mario Velloso
Mario Velloso, o playboy desesperado por sucesso, deixou a barba crescer, namora sério com Julie Montgomery (sobrinha do famoso ginecologista Malcom Montgomery e trabalha duro nos negócios de uma loja masculina. Apenas lançou um CD,que tentou promover durante sua estadia no programa.
Carola Scarpa
Sem muita promoção midiática, depois de participar de duas versões do programa, Carola tentou se eleger vereadora pela cidade de São Paulo, sem obter bons resultados. Boatos diziam que era uma prostituta de luxo. Morreu em fevereiro de 2011, com complicações originadas de uma anorexia, que a socialite tinha.
Xis
No mesmo ano de sua participação no programa, conquistou seu segundo troféu de "Melhor Videoclipe de Rap" no VMB.
Em 2008, foi contratado para apresentar o programa “Combo Fala + Joga da Play TV no lugar de Luciano Amaral. Em 2005, Xis foi contratado pela Radio Mix Fm para apresentar o programa Hip-Hop Mix no qual continua até hoje, tendo grande audiência.
Também em 2005, Xis era apresentador do programa “Blog 21 da Rede 21 onde passava clipes e noticias do mundo da música.

Lulo Scroback
Filho do dono da empresa de cosméticos Impala, foi performer do espetáculo “Cazas de Cazuza”, e membro da trupe Geração Z, formada por atores e bailarinos do espetáculo Modernidade, do diretor Rodrigo Pitta. Como cantor,lançou apenas um CD com projeção nacional e atualmente trabalha com negócios de sua família. Também participou da novela “As Filhas da Mãe" da rede Globo.






#Casa dos Artistas – 3ª Edição
Estreou no dia 2 de Junho de 2002, e teve sua final exibida em 28 de Julho do mesmo ano. Houve uma mudança de formato: cada participante trazia um fã para competir no programa. A medida não deu certo e a audiência desta temporada foi inferior a anteriores: 34 pontos no Ibope.
Abaixo acompanhe o último artista a ser eliminado até o primeiro. O vencedor foi Sergio Paiva, fã de Solange Frazão. Carola Scarpa voltou nessa edição. Por ordem de desclassificação, os fãs foram eliminados na seguinte seqüência: Silvana Santos, fã de Agnaldo Timóteo. Marcelo Mathias, fã de Carola Scarpa (nessa edição usou o sobrenome Oliveira). Adriane Garcia, fã de Flávio Mendonça. Flávia Cavalcanti, fã de Jorge Pontual. Bernardo Romero, fã de Luiza Ambiel e o vencedor, Sergio Paiva.



Flávio Mendonça
(Ver Gustavo Mendonça)
Solange Frazão
Atualmente é professora de ginástica, modelo, atriz, e apresentadora de televisão, com passagens pela Band, Rede Mulher,Rede 21 e Rede Tv, onde comandou os seguintes programas: Dia a Dia, Band Verão, Estilo Saúde, Solange Passo a Passo, Etc e o Bom Dia Mulher. Já posou nua para as revistas Playboy e Sexy.
Luiza Ambiel
A musa da banheira do Gugu, não teve tanto sucesso depois do reality. Participou de quadros humorísticos no programa “A Praça é Nossa”, no SBT e também no infantil “Comando Maluco” da mesma emissora. Em 2006 estreou no teatro com a peça “Acredite, Um Espírito Baixou em Mim”, que virou filme no mesmo ano, mas sem Luiza no elenco.
Jorge Pontual
Regressou a Globo e atualmente é contratado da Record. Atuou nas seguintes novelas: 2003: Kubanacan (Globo), 2005: América (Globo), 2005: Prova de Amor , 2006: Alta Estação (Record), 2007: Caminhos do Coração (Record), 2008: Amor e Intrigas (Record), 2008: Os Mutantes (Record), 2009: Promessas de Amor (Record), 2010: Poder Paralelo (Record) e 2010: Ribeirão do Tempo (Record).
Agnaldo Timóteo
Desde 2005 é vereador na cidade de São Paulo pelo Partido Progressista, mas com o desprestígio da legenda devido principalmente aos escândalos envolvendo seu maior líder Paulo Maluf, foi para o Partido Liberal, atualmente Partido da República. É um dos maiores partidários de Paulo Maluf, mas recentemente defendeu com fervor o governo de Luiz Inácio Lula da Silva, do qual seu partido é um dos maiores apoiadores




#Casa dos Artistas 4: Protagonistas de Novela
Foi a quarta temporada do reality show exibido pelo SBT entre 16 de Agosto e 18 de Outubro de2004.
O SBT comprou o formato e resolveu aproveitar o sucesso da marca "Casa dos Artistas" lançando o programa como a quarta temporada da Casa, mesmo a atração não tendo absolutamente nada a ver com as três temporadas anteriores.
No programa, 14 aspirantes à atores ficaram confinados na Casa dos Artistas (que virou uma escola de dramaturgia) recebendo aulas de interpretação, canto e dança e sendo testados por grandes nomes da teledramaturgia Brasileira. O objetivo do programa era encontrar um protagonista para um telenovela do SBT. A cada semana os alunos recebiam aulas, ensaiavam uma esquete (pequena cena) e passavam pelos testes.
Nenhum participante conseguiu fama. Com uma pequena observação aos participante Bianca Soares, segunda eliminada, Paola Rodrigues, sexta eliminada e Alexandre Carlomagno, décimo-primeiro eliminado. A vencedora foi Carol Hubner;

Bianca Soares
Travesti. Com o sucesso de sua participação, foi convidada pela produtora Brasileirinhas para estrelar uma série de filmes eróticos, o primeiro "A Boneca da Casa", lançado ainda em 2004, tendo sido dirigido por Alexandre Frota. No ano seguinte, seriam lançados SodoMizada e Carnaval 2005. Ainda em 2005 participou da série de televisão Mandrake, exibida pela HBO, em que contracenou com o ator Marcos Palmeira. Posteriormente, viria a participar de Garoto de Programa, filme erótico no qual contracenava com Alexandre Frota. Posou nua para a revista MAN e foi destaque da escola de samba Vai-Vai.

Paola Rodrigues
Embora eliminada precocemente, chamou a atenção do apresentador e empresário Silvio Santos. Foi capa de uma edição especial da revista Playboy em Dezembro de 2004, que continha ainda Ellen Roche e Syang, participantes de edições anteriores da Casa dos Artistas. Realizou trabalhos em programas humorísticos e peças de teatro. Em 2005, desfilou pela Mancha Verde no Carnaval. Estreou episódios da produtora O2, feito especialmente para internet. Além da minissérie Som e Fúria, co-produzida pela Rede Globo, com direção geral de Fernando Meirelles.
Alexandre Carlomagno
Finalista, recebeu como prêmio uma participação na novela Esmeralda. Atuou na novela Cristal no SBT onde foi recordista de cartas da emissora. No Teatro, Alexandre Carlomagno já atuou em mais de 10 espetáculos e também carrega na bagagem o premio de ator revelação do festival do Paraná em 1999. O programa humorístico Sem Controle também teve a participação do ator. Também participou da novela “Caras e Bocas” (2010), Rede Globo.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU