IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Kiko visita Fogão Campeão 2013

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo


Kiko, do “Chaves”, visita Botafogo após título carioca e tem xodó como guia
5

UOL Esporte
Após visitar Santos e São Paulo, o Botafogo foi escolhido pelo ator Carlos Villagrán, que interpreta o Kiko, no seriado mexicano “Chaves”. O artista conheceu a sede de General Severiano e teve como guia o mais novo xodó dos alvinegros: Vitinho. O jovem jogador interrompeu sua folga para ter contato com um dos seus ídolos de infância.
“Fiquei muito feliz por ter sido convidado. Chaves marcou minha juventude, vi bastante. Foi muito bom vir aqui. Se fizer gol no próximo jogo, dá para comemorar com essa dancinha”, brincou Vitinho, em declarações ao site oficial do Botafogo.
Kiko iniciou a visita pela sede de General Severiano com a camisa do Brasil, mas o vice alvinegro de comunicação, Thiago Cesário Alvim, tratou de dar uma camisa do Botafogo ao ator. Ele ficou encantado com as fotos dos ídolos do clube e demonstrou conhecer Garrincha, Nilton Santos, Amarildo, Didi, Gérson, Carlos Alberto Torres, entre outros.
Porém, o coração de Carlos Villagrán bateu mais forte ao ver a imagem de Paulo César Caju. “Tenho um filho com o nome dele por causa da Copa do Mundo de 1970″, afirmou.
“No México, todos os garotos jogam futebol e gostam de futebol. Eu sempre via a Seleção Brasileira e admirava Garrincha. Quando ele jogava, não tocava na bola nem no jogador e eles caíam com seus dribles. Garrincha foi muito grande e o Botafogo é maior ainda para nós. Víamos muito futebol no México, aprendíamos e queríamos ir ao Brasil. Eu amo o Brasil, quero ser brasileiro”, completou.
Kiko, como o ator é conhecido mundialmente, é apaixonado pelo futebol brasileiro. A estrela chegou a dar aos filhos os nomes de Edson e Paulo Cézar, em homenagem a Pelé e Paulo César Caju, campeões mundiais com a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1970, no México.
O ator está em turnê de shows no Brasil e se apresentará no Rio de Janeiro nesse final de semana, no dia 11, na Quinta da Boa Vista. Villagrán foi escolhido como o embaixador da capital gaúcha na Copa do Mundo de 2014. O título será entregue nesta quinta-feira.
Foto: Divulgação/Botafogo

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU