IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Favoritos 2ª Rodada Cartola F.C

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo




Clicando nos quadros acima você tem acesso às dicas para todas as posições. Estamos na página de Goleiros e a idéia é sempre focar em jogadores com chance de não sofrer gol, mas que também possam praticar defesas difíceis. Nossas escolhas para a rodada são:

> Renan (BOT) - C$4,00
Com Jefferson na Seleção, é o nome que assume a meta do Botafogo para o jogo em casa contra o Santos. Tem bom preço, pode render valorização e não terá Neymar pela frente.

> Muriel (INT) - C$10,00
Volta ao time para o jogo em casa contra o Criciúma. O Colorado tem melhor elenco e total favoritismo. Chance de saldo de gol e pode pontuar em uma defesa ou outra.

> Cássio (COR) - C$12,67
Pode ser bastante acionado pois o jogo é fora de casa. O Corinthians costuma sofrer poucos gols e ele fica como alternativa. Preocupa a questão de desvalorizar ainda mais.

> Felipe (FLA) - C$17,14
O Flamengo vai jogar como mandante contra a Ponte Preta e tem o favoritismo nessa rodada. Chance de não sofrer gol e ainda praticar alguma defesa difícil.

> Fábio (CRU) - C$18,41
O Cruzeiro vem embalado por uma grande goleada e vai tentar se impor também fora de casa. O Atlético-PR precisa da vitória e deve pressionar. O goleiro pode ser bastante acionado.
.

Muriel volta ao time após ser poupado na estreia e está bem cotado na segunda rodada (Foto Divulgação)

Vote na nossa enquete: 

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU