IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Felipão deixa Ronaldinho e Kaká fora da Copa das Confederações

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Felipão deixa Ronaldinho e Kaká fora da Copa das Confederações:

Luiz Felipe Scolari (Foto: Marcelo Sayão/EFE)
Luiz Felipe Scolari (Foto: Marcelo Sayão/EFE)
O técnico Luiz Felipe Scolari anunciou nesta terça-feira (14), no Rio, a convocação dos 23 jogadores da seleção brasileira que vão participar da Copa das Confederações, em junho. Felipão surpreendeu ao não convocar Ronaldinho Gaúcho e Kaká. Além disso, chamou Bernard, do Atlético Mineiro, o único jogador que não havia sido escalado para os amistosos que a seleção fez este ano.  

>> Justiça libera assinatura do contrato do Maracanã
Desde a volta de Felipão, a seleção brasileira já fez cinco partidas, quando escalou um total de 44 jogadores. Por enquanto, o desempenho do começo de trabalho de Felipão não é bom: apenas uma vitória. O Brasil perdeu para a Inglaterra, empatou com Itália, Rússia e Chile, e só venceu a Bolívia. No entanto, o técnico ainda estava fazendo testes e, em algumas partidas, só pode escalar jogadores que atuam no Brasil.
Antes da estreia, Felipão ainda fará dois amistosos para testar o elenco. Um contra a Inglaterra e outro com a França. Após isso, os 23 selecionados irão enfrentar Japão, México e Itália. O primeiro jogo da Seleção pela Copa das Confederações será em Brasília, no dia 15 de junho, contra a equipe japonesa.
>> 20 mil voluntários se inscrevem para Copa das Confederações
Confira abaixo a lista dos jogadores convocados.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU