IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Dicas Cartola FC 2013

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo


Prepare o seu coração, o Cartola FC voltou!



Confira algumas dicas para se dar bem no fantasy game do Brasileirão

O Cartola FC 2013 está no ar! A abertura do mercado proporciona aos cartolamaníacos a possibilidade de edição de seus times, mas a grande maioria dos usuários do jogo voltam os olhos para suas escalações à partir da definição completa dos campeonatos estaduais. Nossos trabalhos começam no dia 20/05, na semana que antecede a primeira rodada do Brasileirão. Até lá, aproveitamos a abertura oficial do Cartola para trazer este tópico com as principais dicas para aqueles que querem se dar bem no fantasy game do Brasileirão. Seja você um iniciante no jogo, ou um veterano especialista, é sempre bom lembrar os requisitos básicos para fazer bonito no Cartola.

TENHA UM BOM PATRIMÔNIO – Comece o jogo pensando em ganhar cartoletas. Para que seu time seja competitivo é necessário ter cartoletas para comprar bons jogadores. À partir de 130 ou 140 cartoletas já é possível formar boas seleções. O campeonato é longo, e se você não ganhar patrimônio, vai ficar para trás. Abaixo de 100 cartoletas você é carta fora do baralho.

NÃO JOGUE COM O CORAÇÃO – Evite fazer sua escalação pensando no time que você torce. Escale sua equipe com os jogadores que apresentam as melhores chances de pontuar, independente do clube que representem. O Cartoleiros adverte: clubismo pode fazer o seu time comer poeira.

ASSISTENTE TÉCNICO – Se você não tem tempo de dar aquela última conferida na sua escalação, melhor ativar este recurso para seu time. Assim você não corre riscos de escalar alguém que não vai jogar. Se você tem tempo para dar aquela última conferida no seu time e checar todos os detalhes, ignore o assistente técnico. Siga suas pesquisas e convicções.

MEXA NO SEU TIME – Mude o seu time em todas as rodadas. Procure em cada rodada os jogadores com maior tendência a se destacar em termos de pontuação e valorização financeira. Se um jogador foi bem em uma determinada rodada, não significa que ele irá bem na próxima.

ASSISTA AOS JOGOS – Acompanhe as partidas para conhecer melhor os jogadores de todos os clubes. Este é um requisito essencial, e você também vai notar que a graça do jogo está em secar ou torcer pelos jogadores ao vivo. 

INFORME-SE – Participe de grupos de discussões em fóruns, blogs e redes sociais. Confrontar opiniões é uma ótima forma de esclarecer dúvidas sobre jogadores. Acompanhe todos os dias as notícias do Cartoleiros e fique de olho nas escalações dos nossos times. Clicando nos escudos dos times no topo da página, você tem acesso às notícias de cada equipe. O nosso chat pode ser útil para trocar idéias com outros jogadores. 

FECHE O SEU TIME NO ÚLTIMO INSTANTE – Alguns jogadores vão para a reserva ou são cortados na última hora. As escalações dos clubes podem mudar pouco antes do início dos jogos. Busque informações e aguarde o máximo de tempo possível para definir a escalação do seu time.

PROCURE BARBADAS ÓBVIAS – Muitos jogadores são apontados como barbadas a cada rodada, ou seja, eles têm tudo para se saírem bem e pontuar alto. Não vire as costas para eles.

PROCURE BARBADAS NÃO TÃO ÓBVIAS – Os jogadores com maiores chances de se destacar numa determinada rodada não são apenas os mais conhecidos, ou mais caros. Procure também os jogadores que podem se destacar nos jogos entre times de menor expressão.

ENTRE NO CLIMA – Curta o jogo, empolgue-se com os resultados, promova sua liga, busque viradas mesmo que elas pareçam impossíveis. Só vai bem no Cartola FC quem realmente gosta de jogar.

CONFIE EM VOCÊ – Se você tem convicção em suas apostas, ignore comentários externos. Mostre a todos que você é o cara!

Desejamos um bom campeonato a todos !

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU