IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Twitter mata Pelé hoje - Boato

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Engraçado como os spammers se aproveitam da morte de toda e qualquer celebridade e inclusive mata outras, a poucos dias deparei-me com um email que o título era, “morte repentina do Rei do futebol  assusta os médicos”.  O engraçado é que a pouco vi uma entrevista ao vivo na tv com o suposto morto, inclsuive o sr. Edson Arantes do Nascimento me pareceu bem vivo. Vida longa ao Rei!


10 novos Tweets
  1. ☹": Pele dear ": I refuse to call this traffic of life...it can kill!""
  2. "Chicharito Hernandez pode ser o novo Messi", NASCIMENTO, Edson Arantes. Mais uma pérola p/ a lista do Pelé.
  3. "Ele disse para ela ir se tratar, e então foi isso que ela fez. Tratou o cabelo, tratou a pele, tratou..."
  4. daí você começa a sentir o cheiro do perfume da pessoa NA SUA PELE e faz o que exatamente chora
  5. : Some girls are just born to have that house girl face for life. It is just how the world is. Pele” loool
  6. So dt u people can ruin my career abi?": Lol y did u remove it 0_0! Untop wetin? Pele o": Lwkmd ":
  7. Pelé morreu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  8. o apelido do maluco é Pelé mais nao é o Rei nao po kkkkkkkkkkk'
  9. I wanted to tell u yday but didn't want to be a peddler of bad news. They hardly sell only decoders. Pele
  10. Isso mesmo... O Pelé morreu tanto quanto o Bolsa Família foi cancelado ¬¬
  11. Pele dear ": I refuse to call this traffic of life...it can kill!"
  12. Some girls are just born to have that house girl face for life. It is just how the world is. Pele
  13. 3 caras que nasceram pra falar bosta: PELÉ,LÉO (DO SANTOS) & NETO (EX-CORINTHIANS) ....
  14. Ojo! esta compuesto por jugadores a los que yo he visto... No entran Maradona, Pelé, Cruyff.....
  15. Meu coração ta apertadinho!!!! O pelé morreu mesmo?????
  16. Pelé não morreu seus burros, não assistiram "Pelé Eterno " ?
  17. eu devia ter ido assistir o filme do Pelé
  18. Awwww! Pele. I guess becos U far that's why.": IKR...nope not going :( lord knws I want to leave Abj"
  19. Tanx dear! ": Awww pele": Dat awkward moment U fall in Lov with someone still in love with her EX! Dis Love of tin tire
  20. vc curte uma maquiagem "limpa"? aquelas com a pele be... — Ambas. Acho lindo aquele efeito limpo, sabe? olho só ...
  21. Deixei de ir treina p fazer minha limpeza de pele e aquela vagabunda nao pode me atender hj
  22. "Mas é preciso ter manha.É preciso tr graça.É preciso tr sonho sempre.Qm traz na pele essa marca.Possui a estranha mania De ter fé na vida"
  23. Que descançe em paz o nosso idolo do futbol rei pelé :c
  24. "Sentir-se confiante em sua própria pele é importante, abrace seus pontos fortes e tenha orgulho de quem você é" -Lea Michele
  25. "Ele disse para ela ir se tratar, e então foi isso que ela fez. Tratou o cabelo, tratou a pele, tratou..."
  26. Talvez hoje seja tarde pra gente voltar não quero estar na sua pele quando me encontrar, vai doer
  27. Rebentar borbulhas é só a pior coisa que se pode fazer à pele. Porém, não resisto.
  28. Po ta por fora pensei que o Pelé tinha morrido mesmo. Não ia fazer falta nenhum D10S Maradona será o maior de todos
  29. Legal mesmo quando você acha que manchas na sua pele são crise de alergia
  30. Ta serto. RT : O Pelé não morreu pois o Pelé é eterno.
  31. A dá a dica de um combinado de produtos para pele mais jovem
  32. Gente, que frio é esse aqui em São Paulo hein!?! Digno do look de hoje! rs Brincadeira, não é pra tanto, mas gosto...
  33. A pele é o começo de tudo. A dica é deixá-la impecável para garantir o sucesso do make. ;]
  34. O Twitter não tem mais quem matar e matou o pelé..
  35. podiam matar o Maladona aqui no twitter... mas logo o Pelé ?
  36. O Pelé não morreu pois o Pelé é eterno. Repassem.
  37. Pelé só não era tão bom quanto pintar com LuksColor. !
  38. Quem dera antes tivesse percebido, o que por trás da pele estava escondido, e mesmo o sol que dardejava a luz, não aquecia, nem transpassava
  39. Já não bastava as viúvas do neymar, agora que o Pelé morreu será que a não tão jovem torcida do Santos vai aguentar?
  40. O Pelé não morreu pois o Pelé é eterno. Repassem.
  41. Essa história de que o Pelé morreu só pode ser boato, bem como diz aquele filme o Pelé é "ETERNO".
  42. NA AULA DE ARTES UM MENINO ME PEDIU UM LAPIS COR DA PELE AI EU OLHEI PRA ELE E DEI UM LAPIS PRETO AGORA EU TO TUITANDO DA CADEIA
  43. Quem inventou essa história que o Pelé morreu? Ele não morre. Ele nasceu antes que o ovo e que a galinha.
  44. Pelé foi um grande ídolo do Brasil e do mundo! Vai deixar saudades Rei.. e agora vamos aos comerciais da LuksColor, voltamos em 15 segundos
  45. Pelé morre e torcida do Santos cai de 15 para 14 pessoas.
  46. pele morreu. ain voces e essas piadas ridiculas HAUDHUAHDUAHDUAHUDHAUD
  47. Estamos apurando informações, mas tudo indica que informações sobre a morte de Pelé não passam de boatos.
  48. Po galera pelé morreu mesmo recebi info aqui no whatsapp
  49. O Pelé não morreu, mas o Oscar não passa dessa semana. Favoritem e me cobrem.
  50. so a minha pele que fica maravilhosa no inverno?
  51. quando uma pessoa que eu gosto me dá RT ou FAV eu saio correndo pela casa e dou um soco no ar igual o pelé
  52. Esse povo do Twitter já gosta de matar gente, viu? Dessa vez foi Pelé!
  53. gio sempre com um humor a flor da pele <3 a="" class="twitter-atreply pretty-link" dir="ltr" hahahahha="" href="https://twitter.com/gio_antonelli" style="color: #0084b4; text-decoration: none;">@gio_antonelli
``ventilador portátil `` A+
  • Obrigado pessoal pelo carinho e preocupação, porém, graças ao meu bom Deus eu não estou com problemas de pele na...
  • Veja Mais




    DONATION BITCOINS. THANKS
    1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU