IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Cartola FC 2013 - Dicas Zagueiros

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo


17/05/2013 20h18 - Atualizado em 17/05/2013 20h38

Cartola FC: zagueiros de Galo, Inter e Bota estão entre os mais valorizados

Goleadores em 2012, Réver e Leonardo Silva terão altos preços. Além dos 'bons e baratos', Rafael Tolói aparece como bom custo-benefício

Por SporTV.comRio de Janeiro
164 comentários
Dedé, Cruzeiro, treino, Toca da Raposa II (Foto: Washington Alves / Vipcomm)Dedé, que ainda não jogou pelo Cruzeiro, é o mais
caro (Foto: Washington Alves / Vipcomm)
Com as dicas de goleiro em mãos, é hora dos cartoleiros escolherem suas opções para a zaga. As formações possíveis permitem a escolha de dois ou três jogadores para essa posição. É importante perceber os bônus que estes jogadores recebem. Como defensores, cada um ganha 5.0 pontos por uma partida em que seu time não leve gols. Por outro lado, também estão suscetíveis a receberem cartões amarelos (-2.0) e vermelhos (-5.0). Portanto, escolher atletas que fazem poucas faltas é um cuidado a se ter e a opção por zagueiros que tem facilidade em marcar gols pode ser um grande trunfo para o cartoleiro.

O caso dos zagueiros-goleadores funcionou bem para a dupla do Galo. No ano passado,Réver e Leonardo Silva maracaram seis gols cada um e foram os maiores pontuadores da posição. Desta forma, chegam credenciados com preços altos: C$ 23,00 e C$ 19,00, respectivamente. No entanto, o mais caro ainda é Dedé, que recentemente se transferiu para o Cruzeiro. Custando C$ 25,00 o ex-vascaíno ainda é dúvida para a primeira rodada do Brasileirão, na expectativa pela estreia na Raposa.
As duplas titulares de zaga de Internacional e Botafogo também estão com bem valorizadas. Credenciados pelos títulos estaduais antecipados de Gaúcho e Carioca, Juan e Rodrigo Moledo somam C$ 31,00, enquanto os defensores Bolívar e Dória, juntos, somam C$ 34,00.
Entre os mais caros e que devem atuar na estreia do Campeonato Brasileiro 2013 estãoWerley, do Grêmio, também acostumado a marcar gols. Edu Dracena e Durval, do Santos, Gil, do Corinthians, além de Renato Silva, do Vasco, também farão os cartoleiros desembolsarem altas quantias para suas escalações.
Conheça aqui o blog do Cartola FC

Por outro lado, algumas pechinchas podem ajudar os cartoleiros que preferem investir mais pesado em outros setores. As opções de zagueiros escolhidos pelos internautas no "Bom e barato" devem ajudar neste caso: Renato Santos, do Flamengo, Manoel, do Atlético-PR, eBruno Rodrigo, do Cruzeiro, são destaques em suas equipes e custarão apenas C$ 5,00 cada um. Rafael Toloi, do São Paulo e Cleberson, do Atlético-PR, estão também entre os jogadores que devem ser bem escalados pelo seu custo-benefício: C$ 6.
É importante ficar ligado nos noticiários do SporTV.com e do Globoesporte.com e nas mudanças que vão sendo feitas ao longo da semana. Alguns zagueiros podem ganhar a vaga ou perdê-la, seja por lesão ou escolha técnica. Isso sem contar os times que estão envolvidos nas disputas da Taça Libertadores, que podem decidir poupar alguns titulares no fim de semana.
Zagueiro cartola tabela preços (Foto: Editoria de Arte)

    Veja Mais




    DONATION BITCOINS. THANKS
    1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU