IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Como Ganhar Cartoletas no Cartola F.C.?

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

A chave da valorização no Cartola FC


Entenda como vai funcionar o sobe e desce dos preços na segunda rodada
.
A primeira rodada do Cartola FC 2013 foi de alta pontuação, e quem seguiu as nossas dicas se saiu muito bem na estreia. Contudo, a reabertura do mercado sempre revela uma multidão de cartolas que tiveram seus cofres saqueados por más atuações de alguns jogadores na rodada inicial. 

Como já dissemos reiteradas vezes, dinheiro no bolso é fator fundamental para sua sobrevivência no Cartola. Então se você perdeu cartoletas, ou ainda, se você ganhou apenas uma mixaria, é hora de analisar com frieza as tendências de valorização que se desenham para a próxima rodada. 

Ressaltamos que este post, mais que uma ajuda para ganho de cartoletas, é uma análise de como irá acontecer a valorização dos jogadores para esta segunda rodada. Sendo assim, se torna importante também para aqueles que conquistaram cartoletas na rodada inicial e que precisam mantê-las ou multiplicá-las ainda mais. 

Conforme já havíamos adiantado no post especial Como ganhar cartoletas e aumentar o patrimônio (leitura obrigatória!), a valorização dos jogadores possui uma determinada tendência nessa segunda rodada, a qual se desenha da seguinte maneira:


Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU