Mais 1ndic@ções

Guaraviton e Fogão uma relação que dá certo

Guaraviton e Fogão uma relação que dá certo


Botafogo e Guaraviton ampliaram acordo até o fim de 2013, mas valores são sigilosos
Botafogo e Guaraviton ampliaram acordo até o fim de 2013, mas valores são sigilosos
18/01/2013 - 13h22

Botafogo renova com Guaraviton por um ano e prevê novo patrocínio em 3 dias

Bernardo Gentile
Do UOL, no Rio de Janeiro
  • Comentários10
A parceria entre Botafogo e Guaraviton foi estendida por mais uma temporada. O diretor executivo, Sergio Landau, o gerente comercial, Ayrton Mandarino, e o presidente do “Viton 44”, Neville Proa, fizeram um pronunciamento nesta sexta-feira anunciando a renovação. Em seguida, os dirigentes alvinegros afirmaram que um novo patrocinador será anunciado no início da próxima semana para a barra frontal inferior. Os valores da transação não foram divulgados.
Landau, Mandarino e Neville demonstraram muita felicidade pela continuidade da parceria, que prosseguirá pelo terceiro ano consecutivo. A Guaraviton estendeu o vínculo também para o remo, esporte amador que terá maior visibilidade por conta das Olimpíadas em 2016.
Ampliar

Botafogo50 fotos

1 / 50
Seedorf exibe troféu da Taça Rio durante festa com torcedores do Botafogo em General Severiano Wagner Meier/AGIF
“O Botafogo tem a satisfação de anunciar a renovação de mais um ano de temporada. Esse é o terceiro ano de parceria. Além de um relacionamento profissional desenvolvido entre Botafogo e “Viton 44” caracteriza que será longa. É mais do que profissionalismo. É uma relação carinhosa”, disse Sérgio Landau.
Quem também aparentava felicidade é o presidente do “Viton 44”. Neville Proa disse que o patrocínio com o Botafogo fez muito bem à sua empresa, que cresceu nacionalmente. Além disso, ele disse que a marca não ganhou rejeição dos rivais do Alvinegro, o que favoreceu para a ampliação e renovação do contrato.
“É uma satisfação enorme. São três ano de parceira porque o resultado é bastante satisfatório. Não só por estar em um clube de futebol, mas no Botafogo, um clube tradicional, de muitos craques. Tem a torcida menor que Flamengo e Vasco, mas é uma torcida que vive os dramas do Botafogo e as comemoração com a mesma intensidade. O Botafogo, dos grandes do Rio, é  o mais simpático. Ninguém fala mal do Botafogo. É o maior do Rio nesse sentido”, afirmou.
Patrocínio no início da semana
O diretor executivo, Sergio Landau, enalteceu a parceria com o Guaraviton, mas lembrou que o Botafogo está próximo de anunciar outros patrocinadores. O dirigente diz acreditar que uma empresa será anunciada no início da próxima semana –  provavelmente na segunda-feira. A marca ficará estampada na barra frontal inferior.
#Compartilhar

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo Indicador

INDIC@ DESDE 2008 - INDICANDO OS MELHORES CONTEÚDOS
Jovex Webdesigner
Hoje é

Marcadores

Traduzido Por: Mais Template - Designed Seo Blogger Templates