IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Valentine's Day na Rede

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Extraído do site  Via Tecnoblog.


Em homenagem ao Valentine's Day (equivalente ao nosso "Dia dos Namorados"), comemorado internacionalmente no dia 14 de fevereiro, a Microsoft lançou um filme publicitário para promover suas soluções online. Só que além de aproveitar o mote do dia, a empresa aproveitou a oportunidade para alfinetar seu maior concorrente, o Google.

Comercial da Microsoft (Foto: Reprodução) 
Comercial da Microsoft (Foto: Reprodução)

O comercial, publicado no YouTube, mostra uma situação de pedido de casamento. Durante a cena, a Microsoft demonstra de quais formas o Office Web Apps é melhor do que o Google Docs. Ambas as ferramentas são conhecidas pela manutenção e armazenamento em nuvem de documentos em formatos como Word e Excel, além de permitir a importação e exportação dos arquivos.
Não é a primeira vez que a Microsoft declara sua aversão ao Google. No ano de 2011, a empresa criou outro filme publicitário em que um carteiro, chamado "Gmail Man", analisava as correspondências dos moradores para fornecer materiais de propaganda e mala-direta de acordo com o assunto de cada envelope.
A Microsoft alegou que as produções são corporativos, e que ninguém poderia agir contra eles. No entanto, a empresa fez questão de se contradizer e divulgar nesta semana tanto o vídeo antigo (que não estava disponível na rede) quanto o novo.
Confira ambos os filmes na íntegra:
.

Via Tecnoblog.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU