IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Tudo sobre Mulheres Ricas

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo


Tudo por uma vida de 'Mulheres Ricas'. Conheça o Access Club!
Talvez nem a Band contasse com toda a repercussão que Mulheres Ricas tem obtido. E, embora muitos possam criticar o estilo de vida das participantes do reality show, quem não gostaria, de pelo menos por um dia na vida, ter sombra e água fresca?! Esquecer dos problemas (e que problemas com prédios caindo sobre nossas cabeças e bueiros explodindo sob os nossos pés) e poder usufruir de conforto e exclusividade. Quem não quer? Pois, é isso que o mais novo grupo de serviços premium, o Access Club, oferece: os melhores serviços e mimos especiais de grandes marcas.
Os sócios Thomaz PradoJoão Victor AmaralBernardo Rosa e Frederico Amaral já conseguiram parceria com lojas de roupas, como Lenny, Totem e Maria Manuela, com Resorts e Spas, como Villa Rasa Marina Boutique & Spa, Portobello Resort & Safari, restaurantes, como Quadrucci, Q Bar, Hare Burger, eventos nas boates Zozo, Praia e a Casa de Shows Vivo Rio e até de com lugares para esportes radicais como Rio Tandem Fly (Voo Livre) e Pedro Muller Surf Club, que ofereceram descontos especiais, combos exclusivos, free drinks, rodada dupla, filas preferenciais, massagens, late check-out e muito mais a quem possuir o card do Access Club.
A ideia surgiu após a viagem de um dos sócios, o João Victor, para Ibiza, Espanha, local que reúne alguns multimilionários. Ele percebeu que lá, também eles queriam se sentir especiais, concluindo, que todos gostam de um pouquinho de mimo, principalmente aqui, na cidade maravilhosa, onde há uma carência em serviços do tipo. Na Fan Page, do Facebook, o programa já possui 1000 pessoas, e, entre os usuários que curtiram a página estão pessoas do Amapá, São Paulo e, até mesmo, de Portugal. Não importa a crise ou os problemas, no final das contas, só queremos mesmo é sentir que somos especiais.  
Os cards que dão conforto, status e exclusividade para quem os detém
Os cards que dão conforto, status e exclusividade para quem os detém

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU