IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Tudo sobre a morte de Whitney Houston

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

O site TMZ divulgou nesta segunda-feira, 13, imagens do quarto onde Whitney Houston foi encontrada morta no sábado, 11. Uma das fotos mostra uma garrafa de cerveja e uma taça de champagne vazia na mesa onde a cantora fez sua última refeição, além de sobras de hambúrguer, batata frita, sanduíche de peru, e jalapenos, que é uma pimenta mexicana.
Já a imagem do banheiro, tirada depois de Whitney ter sido encontrada morta, mostra uma bandeja com sanduíche de peru e jalapenos. Pessoas da família teriam dito que a cantora comeu o hambúrguer e a batata frita na mesa, e que planejava comer o sanduíche de peru com jalapenos no banheiro, depois do banho.
Segundo o site TMZ, a polícia de Los Angeles teria contado à família de Whitney Houston que a cantora não morreu afogada na banheira, mas, sim, por causa de uma combinação de remédios controlados com álcool.

Fotos do quarto de hotel onde Whitney morreu (Foto: TMZ / Reprodução)Fotos do quarto do hotel onde Whitney Houston morreu (Foto: TMZ / Reprodução)




Portal G1

A cantora Whitney Houston morreu neste sábado (11) aos 48 anos. As causa da morte ainda não foi divulgada e ela foi encontrada morta por um integrante de seu staff no Beverly Hilton, hotel de Los Angeles. A artista estava hospedada no local para se apresentar em uma premiação deste final de semana em homenagem a Clive Davis, empresário que a descobriu quando tinha apenas 11 anos de idade. Houston deixa uma filha, Bobbi Kristina.
Houston fez muito sucesso nos anos 1980 e 90 e se tornou uma das artistas de maior vendagem do período. Dentre seus maiores hits estão "How will I know", "Saving all my love for you" e "I will always love you", trilha do filme "O guarda-costas". Ela vendeu 200 milhões de álbuns em sua carreira e chegou 30 vezes ao topo das paradas da Billboard, além de ter ganho 6 Grammys. Ela lançou sete discos de estúdio e tinha um previsto para este ano.
A cantora Whitney Houston (Foto: Divulgação) 
A cantora Whitney Houston (Foto: Divulgação)

Nas duas últimas décadas, a artista teve diversas passagens por clínicas de reabilitação para tratar seu vício contra o álcool e drogas. Em 2009, ela precisou interromper sua turnê europeia devido a problemas de saúde.
A artista foi número um em vendas nos EUA com seu último álbum, "I look to you" (2009), o primeiro lançado por ela em sete anos, um período no qual sua imagem foi prejudicada por seu uso de substâncias químicas e as constantes polêmicas com seu ex-marido, o cantor Bobby Brown, com quem se casou em 1992 e se separou em 2007.
Há três anos ela deu uma entrevista à apresentadora Oprah Winfrey e afirmou que sua mãe a salvou, obrigando-a a frequentar um programa de tratamento para viciados.
Carreira premiada
Whitney Elizabeth Houston nasceu em Newark, em 9 de agosto de 1963. Além de se destacar como cantora de r&b e soul, ela também atou no cinema e fez carreira como modelo. Mas foi na música que a artista ganhou fama e bateu recordes - ela venceu 415 prêmios ao longo da vida.
Houston era prima de Dionne Warwick e tinha Aretha Franklin como madrinha. Aos 11 anos, quando começou a atuar ao lado de sua mãe Cissy em casas noturnas na cidade de Nova York, ela foi descoberta por Clive Davis, empresário da Arista Records.
Seu álbum de estreia, "Whitney", foi lançado em 1985 e se tornou o álbum de estreia mais vendido por uma artista feminina, com 25 milhões de cópias ao redor do mundo graças aos sucessos "Saving all my love for you" e "How will I know". Nos cinemas, seu primeiro papel  foi no filme "O Guarda-costas" (1992), em que dividia cena com Kevin Costner e cantava na trilha sonora. É do longa a música "I will always love you", seu maior sucesso e cover de Dolly Parton.
A cantora Whitney Houston em diversas fases da carreira (Foto: AP)A cantora Whitney Houston em diversas fases da carreira (Foto: AP)
Com seu estilo inspirado no canto gospel, a cantora inspirou uma geração de cantoras, de Marey Carey a Christina Aguilera. Porém, no auge do sucesso, ela se tornou notícia por suas polêmicas fora do palco, o que incluia comportamentos estranhos em público. Por diversas vezes ela confessou ser viciada em cocaína, maconha e medicamentos controlados. Segundo a cantora, com o passar dos anos isso a fez perder seu timbre de voz, que não alcançava mais as altas notas de outrora. A primeira vez que seus problemas se tornaram públicas foi em 1991, quando ela foi vaiada ao cantar o hino nacional durante o Super Bowl, a grande final do futebol americano.

Mais +



A primeira hipótese da investigação policial sobre a morte da cantora Whitney Houston, 48 anos, é afogamento, segundo o site TMZ. O corpo da artista foi encontrado pelo guarda-costas dentro de uma suíte no quarto andar no Beverly Hilton, hotel de Los Angeles, por volta das 15h30 (21h30 no horário de Brasília).
O tenente da polícia Mark Rosen revelou que não havia drogas no quarto, nem evidências de crime no local ou que teria ingerido bebida alcoólica. Porém, a polícia encontrou alguns remédios.
Uma equipe médica, que estava no hotell por conta da festa do Grammy, foi chamada e tentou reanimá-la, mas não obteve sucesso. Whitney Houston foi declarada morte às 15h55. A cantora participaria ontem da festa que antecede o Grammy, que ocorre hoje.
A última aparição da cantora foi quinta-feira em uma boate de Hollywood ao lado do namorado, o produtor musical e cantor Ray-J. Ela estava com as pernas machucadas.
Coincidentemente, a morte da Houston acontece um dia antes da premiação do Grammy. Alguns artistas, como Rihanna, Katy Perry, Christina Aguilera, Mariah Carey e Lenny Kravitz homenagearam a cantora nas redes sociais. No Brasil, Ivete Sangalo, Claudia Leite, Alexandre Pires também se pronunciaram.
Mudança - Na festa do Grammy, em Los Angeles, a Houston, que ganhou seis prêmios da academia, será homenageada. A cantora Jennifer Hudson foi convocada para conduzir o tributo.
"Não vai ser uma homenagem completa porque é muito cedo. Mas será algo em respeito à memória de Whitney", destacou o produtor executivo do evento, Ken Ehrlich, em entrevista à CNN. "Teremos mudanças para deixar a cerimônia mais apropriada", completou.
História - O auge Houston foi nos anos 1980 e 1990 com sucessos como "I wanna dance with somebody", "Saving all my love for you", "How will I know" e "I will always love you", trilha do filme Guarda-Costas, que a cantora foi protagonista ao lado do ator Kevin Costner. O álbum da última música foi o mais vendido por uma artista feminina. Ao todo, foram vendidos mais de 200 milhões e ela chegou 30 vezes ao topo da carreira.
Porém, a cantora também enfrentou problemas fora dos palcos. Ela confessou ser viciada em maconha, cocaína e medicamento, e foi internada diversas vezes. Houston alegou que as drogas fizeram perder o timbre da voz, que nos últimos anos não era nem parecida com àquela dos anos 1990.


MAIS +


A Academia da Gravação dos Estados Unidos, entidade responsável pelo Grammy, anunciou neste domingo (12) que fará uma homenagem especial à cantora Whitney Houston na 54ª edição do prêmio.
A cantora Jennifer Hudson foi convocada para prestar a homenagem na cerimônia, que será realizada em Los Angeles (EUA), neste domingo (12).

Whitney Houston, que ganhou seis Grammys , faleceu nesta sábado

Em 1987, Whitney Houston recebeu um Grammy por melhor performance vocal pop feminina (Foto: Mark Lennihan/Arquivo/AP)

Mais + 

FAMOSIDADES



Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - A morte de Whitney Houston pegou todo mundo de surpresa e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter neste domingo (12), desde a madrugada e continua durante o dia. Vários famosos comentaram sobre o fato de a estrela ter sido encontrado morta em um hotel nos Estados Unidos, na tarde de sábado (6).
Tanto no Brasil como no mundo, não faltaram fãs lamentando o ocorrido. E os fãs famosos também continuaram se pronunciando.
“Acabei de ouvir a notícia. Muito louco. Uma das MELHORES VOZES DO MUNDO faleceu. RIP Whitney Houston. Minhas orações irão para seus amigos e familiares”, postou Justin Bieber em seu Twitter.
Mais do que admiradora, Jessica Simpson contou que aprendeu a cantar ouvindo Whitney. “Eu encontrei minha voz cantando a música de Whitney Houston. Hoje eu perdi meu ídolo.”
Quem também revelou que a cantora fez parte de sua infância e adolescência foi Sandy Leah “RIP Whitney... Que triste... Grande cantora. Marcou minha infância e adolescência. Ela fez história. Que agora possa descansar em paz”, postou a filha de Xororó no microblog.
Sem acreditar no acontecido, Ivete Sangalo afirmou estar triste com a perda de uma diva. “O que? Whitney Houston morreu? Não acredito :( . Poxa que notícia triste. Eu era uma fã fervorosa da sua voz e brilho. Deus guarde essa diva! Uma voz incrível, intérprete única. Simplesmente diva!”
A cantora Cher parecia bastante abalada com a morte de Whitney. “Meus sentimentos pela Whitney. A vida é difícil pra todos. Tristezas, desapontamentos, perdas, medos, inseguranças, solidão. Imaginem fazer tudo isso nos holofotes!”, postou.
Ela ainda continuou: “Amanhã vamos fazer algo juntos, por nós mesmos e pela honra de Whitney. Não vamos nos prender às pequenas coisas”, finalizou.
Tony Braxton não escondeu sua tristeza com a notícia. "Meu coração está em lágrimas... Descanse em paz, lenda, diva e ícone! Uma grande influência sobre a música como um todo", escreveu.
Reprodução
Reprodução
Mariah Carey, que já revelou em entrevistas que se inspirou na cantora, colocou uma foto ao lado de Whitney em seu perfil no microblog e disse estar com o coração partido. “Partido e em lágrimas por causa da morte de uma amiga, a incomparável senhora Whitney Houston. Ela nunca será esquecida porque foi uma das melhores vozes em estado de graça na Terra", escreveu.
Rihanna disse que estava sem palavras. Katy Perry afirmou estar devastada. Já Christina Aguilera declarou que sentirá muita falta de sua musa inspiradora. "Perdemos outra lenda”, postou.
Ricky Martin mandou uma mensagem para os familiares da cantora. “Estou mandando todo o meu amor e minhas mais profundas condolências para sua família e amigos. Voa Whitney, voa", postou.
Glória Stefan disse que a morte da artista é uma grande perda para a música mundial. "Chocada com a imensa perda referente à morte da talentosa Whitney Houston! Whitney sempre foi muito gentil comigo! Estava torcendo por suas lutas! Estou realmente muito triste com esta notícia”, disse.
Adam Levine, vocalista do Maroon 5, disse que todos os artistas estarão pensando em Whitney durante a cerimônia do Grammy que será realizada neste domingo em Los Angeles. 
Will.I.Am, vocalista do Black Eyed Peas, ressaltou as qualidades da diva. “Estou tão triste... Whitney Houston era tão gentil, doce, maravilhosa, incrível, talentosa e um verdadeiro presente para o mundo”, escreveu.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU