IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Morre Cantor Sertanejo no RS

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo


Extraído do G1 RS

Cantor sertanejo morre ao levar descarga elétrica durante show no RS

 O cantor sertanejo Ênio Knak Júnior, 28 anos, morreu na madrugada deste domingo (19) após levar uma descarga elétrica durante um show em Santo Ângelo, na região noroeste do Rio Grande do Sul  Foto: Reprodução
Ênio Júnior, da dupla Júnior e Marcel, se apresentava em baile de carnaval.
 
Polícia Civil isolou o clube onde o acidente ocorreu para realizar perícia.
 
Do G1 RS

Ênio Júnior (E) morreu ao levar uma descarga elétrica em festa de Carnaval (Foto: Divulgação) 
Ênio Júnior (E) morreu ao levar uma descarga 
elétrica em festa de Carnaval (Foto: Divulgação)
O cantor sertanejo Ênio Knak Júnior, de 27 anos, morreu na madrugada deste domingo (19) após sofrer uma descarga elétrica durante um show em Santo Ângelo, na Região das Missões, no Rio Grande do Sul. A dupla Júnior e Marcel se apresentava no Clube Gaúcho, em um baile de carnaval.
Socorrido, Ênio foi levado ao Hospital de Santo Ângelo, mas morreu no local. Após o acidente, A Polícia Civil isolou o clube, que encerrou a programação para o feriado. O corpo está sendo analisado pelo Instituto Médico Legal de Ijuí. “O local foi isolado para a perícia técnica. Segundo informações dos médicos que o atenderam, ele sofreu uma descarga elétrica”, disse o delegado Rogério Junges, responsável pelo caso.
Ênio Júnior se apresentavam ao lado do irmão Marcel, de 24 anos. O pai e empresário da dupla, Ênio Knak, de 54 anos, disse ao G1 que ainda não se sabe o que causou a descarga elétrica, mas, para ele, a casa de shows não tem responsabilidade. “O Clube Gaúcho sempre nos atendeu muito bem e não tem culpa. Ninguém tem culpa. Foi uma fatalidade”, disse Knak.
Segundo o pai, Júnior desmaiou durante o show. Ele chegou a ser hospitalizado, mas os médicos não conseguiram reanimá-lo. “Estávamos no palco eu, ele e o irmão dele no momento do incidente. Imediatamente paramos o show, e tentamos socorrê-lo. Tentamos reanimá-lo no clube e depois, no Pronto Socorro de Santo Ângelo, mas não conseguimos”.
O velório deve ocorrer entre 15h e 16h deste domingo, após o corpo ser liberado pelo IML. O local do sepultamento ainda não está confirmado, nem o horário. A família tenta marcar para as 10h desta segunda-feira (20) no Cemitério Municipal de Santa Cruz do Sul.
Nascido em Santa Cruz do Sul, Júnior tocava há 17 anos. Antes de formarem a dupla, ele e o irmão Marcel pertenciam ao grupo Ghermânia, bastante famoso na região. Arrasado com a morte do filho, o pai diz que a dupla vivia um bom momento. “Eles estavam fazendo shows no Brasil inteiro. Por dois anos, tocaram em todas as corridas da Fórmula-Truck. Podia-se dizer que estavam decolando”, lamentou.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU