IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

SiS Mirage 3 VGA Windows 7 - baixe grátis

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Sis_Logo

Pare de ser enrrolado com sites de Downloalds que dissem que vão resolver seu problema com a instalação do driver SiS Mirage 3 VGA para Windows 7 (Notebooks - CCE, etc.) e não fazem nada. Te enrrolam e te fazem instalar programas fachutos!!!


Ta ai o que você queria!! AQUI (4shared.com)



TESTADO E COMPROVADO!!!

COMPARTILHEM e COMENTEM!!!


Mais uma dica imperdível!!!


VOCÊ QUER U$?

 

Conheça esta fantástica Proposta se realmente funcionar serão mesmo ganhos espetaculares!!!

 
trata-se de um inovador sistema que oferece meios de ganhar dinheiro sem investimentos e sem trabalho. O nome do sistema é WazzUb. Embora não acredito nestes tipos de propostas, mas como o conteúdo me chamou a atenção, resolvi saber mais sobre o assunto.
Parecia ser mais um daqueles milhares de negócios nos quais eu já entrei desde que comecei a tentar ganhar dinheiro na Internet, que até hoje estes tipos de programas não me deram nem um centavo de lucro sequer. Mas a frase clara no site é que me deixou curioso: Veja a frase (em inglês) do site:
+++ GRÁTIS PARA SEMPRE +++ NADA PARA BAIXAR (DOWNLOAD) +++ NENHUM TRABALHO A FAZER +++
Um sistema que será GRÁTIS para sempre e ainda  render alguns tostões é bom de mais!
Diante destas ofertas de renda Extra e ainda grátis PARA SEMPRE, Li mais sobre o sistema e então fiz o meu cadastro. Como não tenho nada a perder, há não ser o meu tempo, não poderia ficar de fora, de repente o negócio funciona.
Agora, esta história de negocio funcionar sem nenhum trabalho, não existe! Aqui no Blog  já postei assuntos relacionados de que ganhar dinheiro na internet, sem fazer absolutamente nada… É Impossível! Ninguém ganha dinheiro sem fazer nada, pode acreditar. 
Para conseguir algum lucro nesse sistema, é preciso FAZER ALGO SIM: indicar outras pessoas para o sistema, ou seja, formar uma rede de indicados. E é por isso que estou escrevendo esse artigo: para formar minha rede de indicados. Se eu não fizer isso, jamais vou poder comprovar se o sistema é sério ou apenas mais uma ilusão da Internet.
Então, se você quiser e estiver interessado é só cadastrar como meu indicado   preencher o formulário após clicar e entrar no site:
Só não garanto nada sobre este programa. Apenas estou lhe informando o que diz o site Wuzzub: Diz o site que o sistema será GRATUITO PARA SEMPRE. Portanto, não pague nada para eles (Eu não vou pagar nada. Afinal, não é Grátis para sempre?)

Clique no Link: WazzUb e faça o seu cadastro.

De repente quem sabe ganhamos alguma coisa.  Mas atenção! Não alimente a sua imaginação.
OBS: Depois de preencher e enviar o formulário de cadastro você deverá receber um e-mail da WazzUb com um link para ativar o seu cadastro. Você deve clicar nesse link para que o seu cadastro seja confirmado. Verifique na sua caixa de Spam ou Lixo se recebeu esse e-mail.
O site está todo em inglês. Se você usar o  navegador Google Chrome, e estiver configurada a linguagem para o português ele traduz automaticamente.
 Vejam alguns detalhes da Pagina:
PÁGINA PRINCIPAL DO SITE WAZZUB: (Traduzida)
“WazzUb – O poder do “nós” “
WAZZ UB, o primeiro FENOMENO DE COMPARTILHAMENTO DE LUCRO do mundo está se tornando VIRAL ! A FAMÍLIA WAZZ UB está crescendo mais rápido do que qualquer outro projeto já criado. Em média A CADA POUCOS SEGUNDOS recebemos um NOVO MEMBRO e está cada vez mais rápido.
464.000 pessoas já se associaram à Família WazzUb. [O que você está esperando?]
Ative Agora o WAZZ UB.
 +++ GRÁTIS PARA SEMPRE +++ NADA PARA BAIXAR (DOWNLOAD) +++ NENHUM TRABALHO A FAZER +++
É um fato: as empresas como o Google ou Facebook ganham BILHÕES DE $$$ a cada trimestre, apenas porque nós, os usuários da Internet usamos seus serviços. É hora de entender, que “os usuários” decidim quem vai ganhar a maior grana. WAZZ UB é a primeira comunidade verdadeiramente global que paga a NÓS  “os usuários”, apenas para escolhê-la como nossa página de entrada. É tão fácil assim: quanto mais usuários aderirem à Família WAZZ UB de graça, mais dinheiro “os usuários” vão ganhar! Exemplo: Se você convidar apenas 5 pessoas para participar gratuitamente e essas fizerem o mesmo por cinco gerações de profundidade, você pode ganhar cerca de $ 4.000,00 (dólares) a cada mês passivamente por toda a vida, não fazendo NADA de diferente do que você já faz todos os dias. E se todo mundo convidar apenas 10 pessoas? Esse montante EXPLODIRIA para: $ 111.110 (dólares) a cada mês. Não há limite! Quanto mais pessoas você convidar, mais dinheiro você ganhará. Ponto final!

WazzUb está em Pré-lançamento. Data do Lançamento: 9 de abril de 2012

 Registre se agora é grátis para sempre!
Siga as instruções do  formulário:

Algumas perguntas e resposta sobre a empresa:

O que é WAZZ UB ?
WAZZ UB é um do mundo e Fenômeno Sharing apenas lucro. É a primeira comunidade online que compartilha seus lucros com o seu livre-lançamento pré membros simplesmente por escolher WAZZ UB como sua página inicial após o lançamento. WAZZ UB é sempre livre para todos.
O que é o Poder do “Nós”?
É um fato: as empresas como o Google ou Facebook ganha BILHÕES DE $ $ $ a cada trimestre só porque nós, os usuários da Internet usam os seus serviços. É tempo de entender, que “os usuários” decidir quem está ganhando o dinheiro
Se nós juntos decidir usar os serviços de uma empresa que partilha os lucros com a gente, não há nada que as outras empresas poderiam fazer sobre isso.
É tão fácil: os usuários mais que aderirem ao WAZZ UB Família de graça, mais o dinheiro que “os usuários” vai ganhar! Isso é o que chamamos de poder de “Nós”!
Quem é proprietária e opera WAZZ UB ?
WAZZ UB é um projeto internacional que foi criado por um punhado de empresários e investidor. Em setembro 2011, eles fundaram GIT Global Investments, Inc. (GIT) para a finalidade de executar WAZZ UB e negócios relacionados. GIT está registrada sob as leis de Oregon. A inscrição é # 802159-90. Uma equipe de mais de 20 especialistas está trabalhando duro para transformar WAZZ UB em um sucesso enorme, a maioria deles estão nos bastidores e alguns deles são visíveis para todos os membros – por exemplo, nosso Distribuidor Master e nosso pessoal de apoio.
Onde está WAZZ UB office ‘s?
Sede GIT está em 391 NW 179 Ave, Beaverton, OR 97006 e nossa sede está localizada na WAZZUB 7251 Lake Mead Blvd, Suite 364, Las Vegas, NV 89128.
WAZZ UB parece bom demais para ser verdade. É WAZZ UB um scam, ou é um negócio real?
Com certeza WAZZ UB está fazendo o negócio real, mas não é negócio tradicional. A Internet está mudando o mundo e há bastante espaço para modelos de negócios inovadores que nunca foi feito antes. WAZZ UB é um daqueles modelos de negócios. Pela primeira vez sempre uma comunidade global on-line é o compartilhamento de seus lucros com o seu pré-lançamento membros. É por isso que chamaram o Fenômeno Sharing primeiro lucro. Na verdade, WAZZ UB é bom demais para deixar passar.
Como o WAZZ UB ganhar dinheiro?
WAZZ UB ganha dinheiro de muitas maneiras diferentes. Em 9 de abril, vamos lançar um site state-of-the-art com tecnologia de patente pendente.
Nesta página vamos exibir anúncios e promoções especiais. Na verdade, fazemos exatamente o mesmo como empresas como Facebook, Google, AOL e Yahoo. Eles oferecem serviços gratuitos e ganhar milhares de milhões de $ $ $ apenas a exibição de anúncios e ofertas especiais. A única diferença é que nós compartilhamos nossos lucros com a nossa pré-lançamento membros.
Como e quando os membros são pagos?
WAZZ UB paga aos seus membros, numa base mensal. Nosso dia primeiro pagamento será 15 de maio de 2012 para o mês de abril. Pequenas quantidades serão pagos por um processador de pagamentos online e grandes quantidades serão pagas por cheque ou transferência bancária. No entanto, WAZZ UB está trabalhando em uma solução de pagamento simples global para melhor servir a nossa comunidade mundial.
É verdade que os membros são pagos EUA US $ 1 por pessoa na família gerações 5?
Não existe um valor fixo que será pago a todos os membros. Durante a pré-lançamento, cada membro está construindo seu FACTOR $ pessoais, convidando outros membros para se juntar WAZZ UB gratuitamente. Cada novo membro, 5 gerações profunda deixe seu FACTOR $ pessoais crescem em 1. Após o lançamento, os membros “factores $ são fixos e adicionando-os até que recebam o montante total de US $ fatores (= fator de $ global). A cada mês nós calculamos WAZZ UB ‘s de lucro e dividi-lo pelo global $ FACTOR para determinar o multiplicador real. Exemplo: Vamos dizer que o lucro a ser compartilhada para o mês de abril é 4.000 mil dólares ea FACTOR $ mundial é de 5 milhões. Cada membro ganharia US $ 0,80 por pessoal $ FACTOR ($ 0,80 x o seu FACTOR $ pessoais = sua renda para esse mês particular) Se não seria de R $ 5 milhões para ação, o multiplicador seria de R $ 1,00 e US $ 6 milhões que seria de R $ 1,20. Os membros mais livre que criou WAZZ UB como sua página inicial após o lançamento, mais dinheiro os membros de pré-lançamento vai ganhar.
 

Vamos ativar DO PODER DO “NÓS”!

 

Entre já!!  


Compartilhe e aumente sua rede também!!

Você ainda vai conhecer o Poder do Nós!! Então se não aderir, poderá ser tarde demais...

 

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU