IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Pânico agora é Band

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo


Divulgação
Se de um lado a direção da Band comemorou bastante o acerto com o pessoal do ''Pânico na TV'', de outro os artistas da casa já começam a se preocupar com as eventuais vantagens dos novos colegas. 


De acordo com a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, ainda na semana passada, quando foi confirmada a inclusão da trupe do humorístico nos quadros da emissora, já havia bastante gente interessada em saber sobre salários e estruturas que serão dados à equipe comandada por Emílio Surita. 


Ainda neste sentido, houve quem perguntasse se o novo programa teria ou não uma produção maior que a do ''CQC'', atualmente uma das maiores do canal. * Será

Estreia

Band anuncia chegada do Pânico *extraído do portal BAND

Atração estreia na grade de programação da emissora em março
Elenco do humorístico estará na tela da Band / Wayne Camargo/DivulgaçãoElenco do humorístico estará na tela da BandWayne Camargo/Divulgação


Band e o "Pânico" anunciam a assinatura de contrato que oficializa a vinda da atração e do elenco (completo) do programa para a emissora. A assinatura acontece após a saída da equipe da emissora anterior.


O diretor-geral de conteúdo da Band, Diego Guebel, comemora a contratação. "Estamos felizes em receber em nossa grade um programa querido pelo público e de sucesso comprovado", afirma.

Emílio Surita, apresentador da atração humorística, completa: "Estamos todos animados com os desafios que essa nova fase vai nos proporcionar".  

O "Pânico" estreia na Band junto com a nova programação a partir de março.

O que dissem de fato os CQCs *Extraído do Portal BAND

Por
Denise Meira do Amaral, de Salvador - BAND FOLIA







No camarote Planeta Band, em Salvador, Felipe Andreoli comentou sobre a contratação do Pânico pela Band. “Vai ser ótimo, o programa vai alavancar a audiência da emissora e vai elevar a Band a outro patamar; vamos ser a emissora oficial do humor”, brinca.
Sobre possíveis rixas, Andreoli explica: “claro que se eu estivesse disputando uma entrevista com o pessoal do Pânico, eu tinha que ser mais eu, mas fora isso, adoro todos eles”. O repórter ainda acredita que o Pânico vai aumentar ainda mais a qualidade do CQC e vice-versa.


“O Pânico é demais, eles são muito loucos. Eu mesmo não tenho coragem de fazer o que eles fazem”,  completa.


Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU