IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Love e Xuxa o Encontro

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Love reencontra Xuxa, que promete ir à estreia do atacante pelo Flamengo

Dezessete anos antes da fama, atacante participou do Xuxa Park e tinha sonho de revê-la. 'Uma vez baixinho, sempre baixinho', brinca a Rainha

Extraído na íntegra

Com as mãos trêmulas, caminhar lento, voz visivelmente emocionada e com um sorriso de ex-baixinho. Foi assim que Vágner Love caminhou pelas ruas do Projac até chegar ao camarim. Como qualquer outro ídolo, foi parado, tirou fotos, deu autógrafos, conversou, mas era um dia diferente. Dia de o ídolo virar fã.  Aos 10 anos, Love participou do quadro ‘Batalha dos Fãs’, mandou beijo para a família, deu beijo na Xuxa, ganhou presente, mas dificilmente imaginou que um dia retornaria ao mesmo local na condição de ídolo-fã da Rainha dos baixinhos.
Rubro-negra assumida, Xuxa não hesitou em rasgar elogios ao atacante, e também lembrou ao craque a grande responsabilidade que ele tem pela frente, jogando no Flamengo. O atacante convidou a Rainha para ver de perto sua volta com a camisa rubro-negra, ainda sem data marcada. Ela aceitou e disse que irá com o manto autografado que recebeu do jogador.
- Queria que essas trancinhas ficassem vermelhas e pretas para sempre. Combina com você - brincou Xuxa, que fez também uma paródia do hino do Flamengo. - Uma vez baixinho, sempre baixinho... (veja o vídeo)

Acompanhado da irmã Vânia Love, e da noiva Lene Pires, Love aguardou no camarim ansioso. Incrédulo, ele repetia.
Love05 (Foto: Christiane Mussi) 
Atores tiram foto com o craque (Foto: Christiane Mussi)
- Vou encontrar a Xuxa! Por isso que eu falo: às vezes é melhor a gente entrar no Maracanã, no Engenhão lotado do que conhecer certas pessoas, porque o nervosismo aumenta – disse.

O assédio ao jogador só fazia aumentar a pressão. Vídeo Show, site oficial da Xuxa, site do programa da Xuxa, atores e funcionários, todos qureriam mensagens, fotos e autógrafos. E Love também, mas com ela, a Rainha. Quando o assistente de figurino entrou no camarim para dar-lhe uma camisa para a gravação, ele nem se importou em pedir.

- Posso ficar com ela? Vou pedir para ela (Xuxa) autografar. Vou colocar lá em casa, ao lado da camisa do Ronaldinho Gaúcho - disse empolgado, já imaginando a camisa em um quadro na parede.
- Vi o rapaz vindo com a câmera e fiquei nervoso. Achei que a Xuxa ia entrar ali, cara! -  disse Love.
O que representa a Xuxa para o craque?

- Muita coisa. Eu cresci vendo Xuxa e indo nos programas. Eu vinha nas caravanas que saiam de Bangu. Fui bem, ganhei! (sobre o quadro Batalha dos Fãs). Estava aquela atriz, a Cristiane Oliveira, a gente tinha que responder perguntas sobre a vida dela – relembrou o craque. (Veja no vídeo)

Xuxa demorou um pouco pra ficar pronta. Maquiagem, cabelo, roupa. Enquanto isso, Love só na expectativa. O repórter Thiago Asmar retornou ao camarim e pegou o craque de surpresa.

- Eu vi o rapaz vindo com a câmera, eu tô nervoso. Eu achei que a Xuxa ia entrar ali, cara!

O repórter perguntou porque tanto nervosismo, afinal ele já tinha visto a Xuxa ao vivo aos 10 anos.

- Caraca! Você não tá entendo, não..É a Xuxa, cara! A Xuxa!

- Está pensando no que vai falar? – perguntou Thiago.

- Xuxa, eu quero mandar um beijo para minha mãe, para o meu pai, e um especialmente para você – brincou ele um pouco nervoso.
Desviando nervosismo para o futebol
Para desviar um pouco a atenção, o assunto futebol o deixou mais à vontade.

- Algumas pessoas falam: o Ronaldinho e o Vagner Love juntos vão querer fazer festa. Qual é a resposta? – perguntou o repórter.

- A resposta é dentro de campo. Eu acho que o que eu, ele e outros jogadores fazemos fora de campo não diz respeito a ninguém. Tem hora que realmente a gente tem que concentrar, treinar e descansar para jogar. Mas, de folga, claro que a gente quer curtir, é ser humano igual a todo mundo - respondeu Love.
Love06 (Foto: Christiane Mussi)Love levou a irmã Vânia e a noiva Lene Pires (Foto: Christiane Mussi)

Sobre sua estreia no Flamengo, nada ainda confirmado. Mas a expectativa do atacante é já entrar em campo no próximo dia 12. E o bate-papo sobre bola acabou ali, Xuxa estava pronta e Love tinha que ir ao encontro dela. Afinal, já eram quase 15h da tarde (horário de Brasília), e o craque ainda tinha que ir treinar no Ninho do Urubu.

Sem jeito, andando vagarosamente, ele se dirigiu para a porta do camarim, bateu a porta e entrou.

O encontro com a Xuxa
- Você foi meu baixinho, cara? Participou do programa? – perguntou a Rainha.

- Participei! Nossa, ela é muito mais linda pessoalmente, gente.... Caramba!!!

A conversa entre os dois rubro-negros foi longa. E teve até pedido de ídolo para ídolo.

- Eu acho que, como flamenguista, as pessoas sofrem muito. Todos os flamenguistas, quando não sai uma coisa. Porque a alegria do flamenguista é ver o flamengo ser campeão, ganhar, não fazer feio. E eu vejo como as pessoas choram, ficam tristes. Quase que morreu alguém. Então, o que eu quero é que você dê alegria pra essas pessoas – disse ela.

- Se depender de mim, eu vou dar sim! Bastante alegria pra todos os torcedores rubro-negros. Até porque eu sou um jogador torcedor. Eu sou muito emotivo, eu vibro muito, xingo todo mundo quando tem que xingar. Enfim, eu vou representar os torcedores dentro de campo - garantiu.
Papo sério com a Rainha
Depois de falar do presente e dar muitas risadas, assunto ficou sério. Xuxa virou a entrevistadora.

- Também tem muitas pessoas que fazem coisas erradas no futebol. Porque é muito rápido, né Vagner? Ganham sucesso muito rápido e depois? - perguntou ela.

- Sucesso, dinheiro. Tem que ter a cabeça e tem que ter a família por trás. Tem muito jogador que eu conheço que teve tudo, casa, carro, apartamentos, hoje não tem nada e passa dificuldade – lamentou.

- Eu tenho uma pergunta, que é até meio estranha. Tem em todas as profissões. Quando eu comecei como modelo, eu sei que existia muito. E sei que na sua profissão deve existir também. Bebidas, drogas. Você chega num lugar e deve ter uma pessoa: aí, tudo pra você...

- Minha mãe me ensinou muito isso. Eu vim de família humilde, morei em comunidade e sempre vi, convivi com aquilo ali. Tanto que eu já perdi amigos de infância por causa de droga, da vida do crime. Mas, como eu tive uma mãe do meu lado, sempre me ensinou: isso é errado e isso é certo. Já chegaram pra mim: ó, tem droga aqui, tem isso... Não quero, não gosto.

Baile funk na Rocinha
Love comentou sobre o famoso baile na Rocinha em que  foi visto perto de traficantes armados.

- Incomodou, porque foi um lugar que eu sempre frequentei. Caiu num dia de eu ir lá e ter pessoas armadas. E eu não vou chegar lá para o cara: "olha só, dá licença com a arma aí". Eu não mando lá. Fui lá pra curtir, porque eu gosto de funk. Tenho amigos lá. Tenho minha afilhada de lá. Só que não é o meu trabalho chegar lá e falar assim, ó: "todo mundo aí, tira a arma, abaixa a arma". Foi o trabalho agora que a UPP fez. Foi lá e tirou as armas, tirou os bandidos. Acabou! - explicou.

Papo vai, papo vem Love não esqueceu do autógrafo na camisa branca que ele recebeu no camarim.

- Xuxa, eu quero pedir uma coisa. É que me deram essa camisa aqui pra eu gravar com você. Você assina essa camisa pra mim? Pode? Posso? – ele disse sem jeito.

E claro que ela não resistiu ao pedido de um ex-baixinho. Assinou logo. Love levou muitas fotos, presentes e lembranças pra casa.
love12 (Foto: Christiane Mussi)Vagner Love, Xuxa e o repórter Thiago Asmar (Foto: Christiane Mussi)

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU