IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Amor e Solidariedade

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo


Extraído do G1 Itapetininga e Região

Família se une contra o câncer em Campina do Monte Alegre, SP

Pai e filho raspam as cabeças em solidariedade à mãe que está doente.
A dona de casa está passando por quimioterapia em São Paulo.

Márcio Pissócaro Do G1 Itapetininga e Região

Família raspa a cabeça em solidariedade a paciente com câncer (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)Marido e filho de Ana Rita raspam a cabeça em solidariedade a ela que faz tratamento contra o câncer de mama. (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)
Filho e marido de uma paciente de câncer de mama em Campina do Monte Alegre, no interior de São Paulo, resolveram raspar a cabeça em solidariedade a mulher que faz tratamento contra a doença.
A dona de casa, Ana Rita Gomes Limão, faz sessões de quimioterapia em um hospital público em São Paulo. No processo, ela perdeu o cabelo. Ana conta que ao perceber a queda passou por momento de depressão. "Quando eu comecei a perder os cabelos, parece que a minha autoestima como mulher acabou".
Vendo o estado emocional da mãe, o filho decidiu que iria raspar a cabeça e convidou o pai. “Fiz isso para mostrar para a minha mãe que estou junto dela contra essa doença”, fala o menino.
Ana soube que estava com câncer em agosto de 2011, após uma consulta de rotina que vez ao médico. “Quando fazia o autoexame em casa, mas nunca senti o caroço. Já na consulta de rotina, meu médico fez o exame completo e percebeu que eu estava com um tumor”, recordar ela.
Logo após a constatação, a mulher começou o tratamento. “Ainda bem que foi pego no começo da doença e assim as chances de cura são de 95%”, fala ela.
Ana Rita afirma que superou a doença, e foi com a ajuda do filho e do marido que encontrou força para seguir o tratamento. “Posso já dizer que estou curada e isso graças a Deus e a minha família”, diz.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU