IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Episódios "Semelhantes do Chaves" ES - O que são?

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Extraído do site natelinha UOL
SBT exibirá episódios semelhantes do "Chaves"; 
Fã-clube agradece
 
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120111160300.jpg
 
Os chamados "episódios semelhantes" ES do Chaves, são esquetes com textos parecidos a outros já exibidos, porém com alterações de cenários e roupas.

Chamadas anunciando a surpresa já estão sendo exibidas nos intervalos do SBT. "Tiramos do baú os episódios semelhantes do ’Chaves’", começa o locutor, que depois completa: "uma vila um pouco diferente. Com roupas diferentes, endereços diferentes, mas com o mesmo culpa de sempre: Chaves".

Tais episódios não eram exibidos desde os anos 90 e a decisão do SBT em recuperá-los foi vista como vitória pelo fã-clube "Chespirito-Brasil", que há tempos lutava pelo retorno dos "episódios perdidos", que já foram ao ar em 2011, e também pelos "semelhantes".

Em conversa com o portal NaTelinha, Eduardo Gouvêa, presidente do fã-clube, se mostrou agradecido: "Em nome do Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil e no meu em particular, gostaria de fazer um agradecimento ao SBT, em especial ao diretor de programação Murilo Fraga. É uma luta de dez anos que chega ao fim nesta segunda-feira (16). Eu tive a imensa honra e prazer de estar a frente desta batalha nos últimos três anos e ela trouxe resultados incríveis".

"Primeiramente com o ’Movimento Volta-Perdidos CH & CH’. Os episódios perdidos foram exibidos no mês de agosto de 2011 e logo a seguir com o ’E Que Venham os CHemelhantes’ que traz agora o resultado final dessa bonita manifestação de garra, amor e paixão dos fãs por suas séries favoritas. Quero também agradecer a todas as pessoas que fizeram parte do nosso abaixo-assinado em prol da causa e aos que ajudaram de alguma forma. Um 2012 maravilhoso para todos", finalizou Eduardo, que é mais conhecido na internet pelo apelido de Valette.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU