IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Galinha põe ovo gigante

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Extraído do portal G1

O dono de uma galinha que pôs um ovo de 245 gramas na Colômbia afirmou nesta terça-feira (7) que apresentará o animal para o livro Guinness dos Recordes porque está convencido de que é o maior deste tipo no mundo.
"O recorde estava em 175 gramas na China, depois que no México outra galinha pôs um ovo de 135 gramas; mas hoje nós temos o nosso, de quase 250 gramas", detalhou Hernando Niño, proprietário da fazenda Altamira e da já famosa galinha.

Mídia colombiana repercutiu o caso do ovo recordista (Foto: Reprodução/El Heraldo)Mídia colombiana repercutiu o caso do ovo recordista (Foto: Reprodução/El Heraldo)

O camponês se disse orgulhoso por Franciscana, como se chama a galinha. Ele tem um sítio no centro da Colômbia há duas décadas, que é pioneiro em auto-suficiência alimentícia com uma agricultura orgânica, onde é excluído o uso de adubos e outros produtos químicos.
Niño declarou que Franciscana é uma galinha comum, de cinco anos de idade e com quatro de produção, que come o mesmo que as demais: milho e outros alimentos naturais.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU