IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

VIV@ DIGIT@L de Vila Valério - ES - participa da 8ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo


À convite do Sr. Subsecretario de Estado de Ciência e Tecnologia, Sr. Alberto Farias Gavini Filho, o Município marcou sua presença na 8ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia, realizada no período de 17 a 21 de outubro de 2011, expondo em seu estande, instalado no Centro de Convenções de Vitória, o sucesso do projeto Vila Valério 100% Digital.

Em visita ao estande, o Sr. Gavini enalteceu a participação do município neste evento e, de antemão, intimou sua participação no próximo evento a ser realizado no mês de novembro. Na oportunidade serão demonstrados os exemplos de sucesso, no estado, na utilização da tecnologia em prol da população. Serão disponibilizados alguns minutos para que Vila Valério exponha o Projeto Vila Valério 100% Digital e assim seja divulgado em âmbito Nacional.

Já no fim do primeiro dia de visitações, o Sr Gavini agradeceu a todos que estavam contribuindo para o sucesso do evento, confirmado através de contabilização de 8000 visitantes até aquele momento.

No segundo dia de visitações o estande recebeu a visita do Sr Beto Dubstein, vereador do Município, Gilfarley Petri (Contador) e Bernardo Mantovaneli.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU