IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Os 10 piores nomes de banda que você já viu desde que nasceu

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo


5. Ratos de Porão
Representante do movimento punk paulista, nossa quinta posição de hoje já acumula trinta anos de carreira e tem João Gordo como vocalista. Tudo bem que o movimento punk não escolheria um nome fofo ou agradável, mas precisava ser Ratos de Porão?




4. Bidê ou Balde
Não há qualquer explicação para o nome desta banda de rock, formada em 1998 em Porto Alegre. O fato é que, qualquer que seja a explicação, não há como tornar interessante bidê ou balde. Mas, por via das dúvidas, escolha sempre o balde!





3. Cueio Limão
Nossa medalha de bronze de hoje vai para uma banda formada em 2003 no Mato Grosso do Sul e cujo nome é, no mínimo, bizarro: Cueio Limão. O bom é que, se a banda fizer um sucesso estrondoso, é fácil copiar o "estilo". Deixamos aqui nossas sugestões: Descasqueias Batatas ouSoqueio Alho.




2. Psirico
Para garantir o vice-campeonato, o samba-pop mandou seu representante: Psirico. Que tal repetir por aí os refrões de uma banda que, se não tem nome de doença de pele, tem nome de remédio genérico? Com louvor, Psirico garante nossa medalha de prata de hoje.





1. Katinguelê
E o nosso grande vencedor é um representante legítimo do pagode nacional. Com 17 anos de estrada, o nome Katinguelê significa "criança iniciante na capoeira". Um nome aparentemente fofo que representa a cultura afro nacional, certo? É, certo, mas impossível não fazer qualquer associação com um certo odor desagradável...

Correndo por fora:
A banda Mokeka di Rato de uma rapaziada crazy do ES, que tal??

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU