IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Briga entre Zezé e Luciano seria uma morena de Vila Velha-ES

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

 Extraído do Gazeta OnLine

Zezé Di Camargo nega ter amante: 'me deixem em paz'

Boatos aumentaram depois que Zilu admitiu que o casal vive uma fase aberta do casamento. Cantor usou o Twitter para desabafar

GAZETA ONLINE

foto: Divulgação
Zezé di Camargo cozinha na casa de um patrocinador enquanto Graciele - de vestido branco -, suposto affair do cantor, observa a aventura culin·ria do sertanejo
Imagem que fez os boatos de traição voltarem à mídia. Na foto, Zezé di Camargo cozinha na casa de um patrocinador enquanto Graciele - de vestido branco -, suposto affair do cantor, observa a aventura culinária

Apesar de ter assumido uma fase aberta no casamento com Zilu, Zezé di Camargo não tem gostado das notícias sobre o suposto caso com uma capixaba. O cantor usou sua conta no Twitter para desabafar, na manhã desta segunda (16).
Veja os destaques do canal Divirta-se

"Não tenho amante, não tenho namorada, estou sozinho apenas vivendo minha vida. Por favor me deixem em paz!!!!!", escreveu ele.
Leia mais notícias de Famosos

Os boatos de que Zezé teria uma amante ou namorada ficaram maiores depois que Zilu admitiu à revista "Caras" que o casal vive uma fase aberta do relacionamento. Vale lembrar que o sertanejo e a esposa já foram fotografados com seus supostos casos.

Mais +

Zezé estaria cada vez mais próximo da moça, o que teria irritado seu irmão Luciano

29/10/2011 - 16h47 - Atualizado em 29/10/2011 - 16h47

Zezé di Camargo e Luciano 

Uma morena estonteante de Vila Velha seria o pivô da briga da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano. Segundo o jornal O Dia, a moça, Graciele Lacerda, ex-dançarina de um grupo de música country do Estado Dallas Country, seria amiga de Zezé di Camargo há cinco anos e essa proximidade entre eles incomodaria demais Luciano.


Suposta foto de Graciele Lacerda

Atualmente Graciele estaria morando em Alphaville, em São Paulo, e de acordo com a publicação, seria cada vez mais próxima a Zezé, que estaria levando-a para eventos familiares. Flávia Fonseca, mulher de Luciano, não aceita que Graciele frequente os bastidores dos shows.

O jornal diz, ainda, que a mulher de Zezé, "muito triste" com a situação, viajou para Miami, sem previsão de retorno. Zilu tem sido vista em boates da cidade americana, sempre cercada por amigas. Os filhos estão apoiando a mãe neste momento. A cantora Wanessa, por exemplo, estaria muito chateada com o pai.

O jornal prossegue, afirmando que, apesar do desconforto com a proximidade entre o cantor e a moça, é pouco provável que ele e Zilu se separem oficialmente porque boa parte dos bens da família está no nome dela.

Show

Zezé di Camargo emocionou-se e chegou às lágrimas durante o show que fez sozinho na sexta-feira em Curitiba. O irmão, Luciano, continuava internado após passar mal depois da briga da dupla. Segundo boletim médico, o cantor teve uma alteração no nível de potássio provocada pelo uso de diuréticos.

Durante o show, o cantor voltou a negar que o desentendimento tenha causado o fim da dupla. "Meu irmão, no ímpeto da discussão, acabou saindo do teatro e foi pro hotel. Como o show não pode atrasar, eu entrei sozinho. Buscaram ele no hotel, e pra minha surpresa, ele entrou no palco e deu aquela declaração", disse à platéia.


Para Zezé, a declaração não deve ser considerada. "Não falei com ele sobre esse assunto, mas por mim, Zezé Di Camargo, eu vou cantar a vida toda ao lado dele", afirmou, emocionado.

Depois, o cantor chorou no momento em que cantava "O portão", de Roberto Carlos. Zezé voltou a conversar com o público diversas vezes e disse que Luciano tomava remédios para emagrecer.

Cantor passou a noite na UTI

Ainda não há previsão de alta para Luciano. O cantor está fora de perigo, mas ainda apresenta nível de potássio abaixo do normal. O médico Hipólito Carraro Júnior disse que além de diuréticos o cantor tomava laxantes, o que, aliado à má alimentação e estresse, causou o problema.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU