IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Conheça como se pega um prêmio de loteria na CAIXA

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

 

 

 

 

 

 

Comprovante de prêmio recebido

Quem nunca se pegou sonhando alto, fazendo planos? Ah se eu ganhasse na loteria eu faria... Entretanto, poucos são os que se preocupam em saber com antecedência o que é necessário para receber o prêmio. É importante que o ganhador tenha conhecimento de algumas informações para garantir o recebimento de seu prêmio com tranqüilidade e segurança.

Ao efetuar a aposta, confira o bilhete impresso pelo terminal, ele é o único comprovante para recebimento do prêmio. Se a sorte bater a sua porta e você for premiado fique atento às datas. Os prêmios de qualquer uma das loterias federais prescrevem em 90 dias da data do sorteio, ou seja, depois desse período, mesmo que a pessoa apareça com o bilhete, não terá mais direito ao prêmio. A Lei prevê que o valor dos prêmios não retirados seja repassado ao FIES - Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior, programa responsável por ajudar na educação de 400 mil estudantes que cursaram ou ainda cursam o ensino superior.

Informação importante - Para os prêmios de até R$ 800,00 o apostador tem a comodidade de receber o prêmio em qualquer casa lotérica ou agência da CAIXA. Basta que ele apresente o bilhete para que a aposta seja conferida e validada no terminal, feito isso já pode sair com o dinheiro na mão.

Os prêmios acima de R$ 800,00 são pagos exclusivamente nas agências da CAIXA. É importante que o ganhador antes de se dirigir a uma agência da CAIXA coloque no verso do comprovante de aposta seu nome e CPF. Dessa forma, o apostador garante que ninguém mais poderá retirar o seu prêmio. Depois da validação do bilhete pela agência da CAIXA, o ganhador poderá receber o dinheiro de três maneiras: crédito em conta, cheque administrativo ou em espécie. Além disso, a CAIXA providencia a Declaração de Acréscimo Patrimonial ao ganhador do prêmio. Essa declaração servirá para efeitos de comprovação de renda na Declaração Anual junto a Receita Federal.

Depois de conferido e efetuado o pagamento, o bilhete premiado é retido na unidade pagadora (casa lotérica ou agência da CAIXA). Portanto, não há como guardar o bilhete para coleção ou lembrança.

Orientação Financeira - Após o lançamento da Loteca em 1970, que ofereceu prêmios de valores significativos para a época, a CAIXA criou um serviço especializado na orientação dos sortudos que ganham nas Loterias Federais. A criação do serviço surgiu na década de (70) quando uma lavadeira, Sebastiana Dias, moradora de Goiânia (GO), ganhou, sozinha, o maior prêmio pago até então a um apostador brasileiro: três milhões e quatrocentos mil cruzeiros. Como ela não sabia o que fazer com a fortuna, uma comissão de assessoramento - composta por empregados das áreas de loterias e finanças da CAIXA - foi montada e colocada à disposição da apostadora.

Desde então a orientação passou a ser oferecida a todos os apostadores que recebem grandes prêmios e que pedem assessoria para conhecer formas de ampliar o patrimônio recebido.

O ganhador que quiser contar com a orientação em como aplicar o dinheiro ganho com as Loterias Federais deve solicitar informações aos gerentes da própria agência da CAIXA.
 

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU