Continuar lendo
Alexandre Frota, que atualmente trabalha como diretor do SBT, concedeu entrevista para exigir R$ 600 mil de Joana Machado, a vencedora do reality show A Fazenda 4, da Rede Record.
Em entrevista ao jornal “O Dia” nesta sexta-feira, 14, Alexandre Frota garante ser empresário de Joana Machado, explicando que a loira assinou um contrato aceitando ceder entre 20 e 30% do valor conquistado em A Fazenda, que seria cerca de 600 mil reais.
Joana Machado, que venceu A Fazenda 4 na quarta-feira, nega que tenha sido assessorada por Frota. Machado deixou lições ao conquistar o reality show e levou pra casa R$ 2 milhões.
“Conheço o Alexandre Frota há anos e marquei um jantar com ele e outros amigos em comum para tentar uma aproximação com o pessoal do programa A Fazenda, porque eu queria participar. Foi apenas isso, não tenho qualquer contrato com ele”, esclareceu Machado, em entrevista ao jornal “Extra!”.
Já Alexandre Frota garante: “Eu não tenho medo da Joana. Ela não vai me dar porrada. Sei dos históricos, conheço os jogadores de futebol que estavam na favela da Chatuba no dia em que ela quebrou alguns carros. Mas eu não sou igual aos jogadores do Flamengo, não”, declarou Frota, que está exigindo a porcentagem na vitória de Joana Machado.