IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Saiba mais sobre o TuneUp Utilities 2012 e participe da promoção

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Quando falamos de otimização, personalização e reparos do sistema operacional, não me vem outro software que não seja o TuneUp Utilities.

Saiba mais sobre o TuneUp Utilities 2012 e participe da promoção!

Boa parte da perda de desempenho em nosso sistema Windows está fortemente relacionado com o método de instalação/remoção de muitos softwares, problemas de lentidão na inicialização/encerramento e as famosas entradas inúteis no registro do Windows. Há outros casos também, como arquivos que não são mais utilizados pelo Windows e de que alguma maneira ainda continuam ocupando um espaço significativo em disco.

Fique sabendo que todo este "Lixo" acumulado pelo sistema, pode ser removido com muita facilidade. Quer saber como deixar seu sistema novo de novo? Além de ganhar performace e desempenho até nos Games?


 
Veja aqui nossa outra matéria e conheça o TuneUp Utilities 2011. Faça já o download, teste e comprove todas as suas utilidades na otimização e saúde do nosso sistema.

Agora que você já conhece o TuneUp Utilities, fique sabendo um pouco mais sobre a futura versão 2012.
Além de todas as funções disponíveis na versão 2011, uma das novas funções que o TuneUp Utilities 2012 apresentará, será a capacidade de� maximizar a potência da bateria do PC e aumentar o desempenho do sistema. 

Com a nova ferramenta, chamada de Modo Economy que permitirá aumentar a duração da bateria de notebooks, netbooks e tablets com um clique do mouse resumindo o consumo, além de permitir que os PCs Desktops sejam altamente beneficiados gerando menos calor e consumindo menor quantidade de energia elétrica. "Ótimo para você e melhor ainda para o Meio Ambiente".


Outra grande novidade é a função Program Deactivator, onde os usuários poderão desativar aqueles programas que não estão em uso ou que não utilizam regularmente, melhorando a rapidez do sistema Windows. Caso for utilizar alguns destes programas que foram desativados, eles serão ativados imediatamente pelo próprio o TuneUp Utilities 2012 e no fim, o mesmo se encarregará de desativá-los para contribuir com a velocidade do PC e deixando mais memória livre no sistema para outros recursos como a velocidade e tempo de resposta. "Este realmente me surpreendeu!"

O TuneUp Utilities 2012 no idioma PT-BR será lançado no mês de  Novembro de 2011, onde trará grandes inovações. E até lá não fique triste, pois aqui no escreveassim.com.br estamos sorteando 5 (cinco) licenças da versão 2011. Participe já!

E fique de olho, pois logo teremos maiores novidades e prêmios sobre a nova versão do TuneUp Utilities 2012.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU